Oi, pessoal!

Ontem não foi um dia tão legal para mim assim em assuntos casamentícios. Estou tendo um problema chatinho de resolver e não consegui parar de pensar nele.

Para completar, antes de me deitar, assisti o trecho de um filme chamado Forças do Destino onde seria realizado um casamento ao ar livre. De repente começa uma ventania danada, o noivo não está arrumado, a noiva desce para conversar com ele descalça, toma chuva e tudo o mais. Com certeza, um “ótimo” filme para uma noiva externa assistir antes de se deitar. 😛

Olhem aí o trechinho que eu vi.

Aí, como não podia deixar de ser, tive pesadelos com o casamento.

Sonhei que estava indo para o lugar onde eu ia me arrumar (era próximo ao lugar da cerimônia/recepção) e resolvi dar uma olhada para ver como estava tudo lá na Atrium. Olhei de longe e vi que estava cheio (menos mal) e todos estavam apenas me esperando. Só que eu não estava nem perto de me arrumar e já eram 19h30min. Estava de noite e eu olhei no relógio e pensei: “Poxa, eu queria casar DE DIA!” hehehe…

Aí, no caminho para o local onde eu ia me arrumar (não sei se eu já estava maquiada e penteada, mas eu pensava que só precisava tomar um banho rapidinho e vestir o vestido), eu fiquei preocupada porque tinha me esquecido da lingerie que ia usar no casamento. Aí fiquei pensando e repensando: “Será que eu me esqueci?” Mas aí eu parei, me acalmei e pensei: “Bom, estava no checklist, eu conferi tudinho, com certeza eu comprei”. Só que eu simplesmente não conseguia me lembrar que modelo que era. E ficava meio preocupada com isso.

Aí acordei! hehehe… Ainda bem. Não chegou a ser um pesadelo daqueles, porque me mantive calma o tempo todo, mas foi meio chatinho, principalmente pela parte de eu me casar de noite 🙁 e de não ter certeza de que tinha comprado um item tão importante quanto a lingerie do Big Day.

Ah, o assunto de casamento tem me perseguido, ontem estava em casa de bobeira à tarde e liguei a TV, fui passando os canais e vi que estava passando Queer Eye For The Straight Guy (na verdade era QEFTS Girl, que eu nem sabia que existia). Aí estava bem na parte em que a escolhida do programa foi a um restaurante com o namorado e ia pedi-lo em casamento. Que coisa! Foi emocionante e inusitado. O cara quase não acreditou. Foi muito fofo mesmo. Pena que eu não consegui achar o vídeo para por aqui para vocês.

Bom, fico por aqui por ora. Ah, hoje vou fechar o contrato com minha cerimonialista (segredo!) e à noite tenho uma degustação de buffet. Depois eu volto aqui e conto tudo para vocês.

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesCasamentocasamento ao ar livre,filmes,Forças do Destino,lingerie,noiva externa,pesadelos,Queer Eye For The Straight Girl,Queer Eye For The Straight Guy,sonhos,vídeos
Oi, pessoal! Ontem não foi um dia tão legal para mim assim em assuntos casamentícios. Estou tendo um problema chatinho de resolver e não consegui parar de pensar nele. Para completar, antes de me deitar, assisti o trecho de um filme chamado Forças do Destino onde seria realizado um casamento ao...