Oi, pessoal!

Um dos contratos que mais estava tirando meu sono era o da decoração. Como eu estou pensando em uma coisa bem diferente e personalizada, não estava nada fácil encontrar alguém disposto a fazer tudo do meu jeito.

É isso mesmo que vocês leram. Mesmo me dispondo a pagar mais caro por isso não que eu fosse pagar hehehe…, teve decorador que praticamente falou para eu fazer minha decoração eu mesma. Pode uma coisa dessas?

Bem, encontrei alguém que parece ter entendido direitinho o meu projeto e entrou de cabeça na minha decoração.

E minha escolhida foi…

ÉRIKA MAGALHÃES

A Érika me atendeu muito bem de todas as vezes que fui lá, sentou comigo, olhou bem minhas ideias, deu as dela, me passou o orçamento e eu me impressionei positivamente. Estava dentro daquilo que eu estava podendo pagar. Enfim, encaixou!

Já marcamos a reunião para irmos juntas lá na Atrium para definir a localização de cada item da decoração. Delícia!

Para quem não conhece o trabalho da Érika, super vale a pena conferir. Abaixo seguem algumas decorações feitas por ela.

CERIMÔNIA

RECEPÇÃO

ESCADAS

Essa (e a seguinte) é na Atrium!

LOUNGES

MESAS DE BOLO

ARMÁRIOS DE BEM CASADOS

Uma coisa mais linda que a outra, né?!

Estou MUITO feliz por mais esse contrato fechado.

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/04/02.gifhttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/04/02.gifSabrina NunesCasamentoÉrika Magalhães Decoração de Eventos
Oi, pessoal! Um dos contratos que mais estava tirando meu sono era o da decoração. Como eu estou pensando em uma coisa bem diferente e personalizada, não estava nada fácil encontrar alguém disposto a fazer tudo do meu jeito. É isso mesmo que vocês leram. Mesmo me dispondo a pagar mais...