Tem tão pouco tempo e já parece que faz muito. Definitivamente, é difícil conseguir explicar.

Dei um tempo no meu “casei” porque estou na correria com a casa nova, comprando coisas que não tínhamos, pensando em outras pra comprar. Quero só ver a fatura do cartão mês que vem.

Já temos cama e colchão, mas ainda não temos mesa e sofá. Aliás, a mesa chega semana que vem, mas ainda assim não teremos as cadeiras. hehehe…

A geladeira já temos, mas o fogão e a TV ainda estão por chegar. Ei, seu Ricardo Eletro, entrega aí pra gente!

Tampouco temos pratos, mas os talheres já estão garantidos. E, afinal, qual o problema de comer em travessas de vidro? É só lanche mesmo…

Não foi bem esse o início que imaginei pra gente, mas é o que temos e, confesso, estou adorando!

É interessante ver as coisas se arrumando sozinhas e tudo tomando forma. A forma do nosso sonho, a forma do nosso lar.

Deixo agora vocês com uma musiquinha ainda não temos aparelho de som que me faz lembrar muito dessa fase que estamos passando juntos.

Aliás, adorei os desenhos que ilustram a música. Ficaram cute!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/06/Sabrina-Mix_Bodas-de-Beijinhos-620x620.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/06/Sabrina-Mix_Bodas-de-Beijinhos-250x250.jpgSabrina NunesCasamentobodas,Bodas de Beijinhos
Tem tão pouco tempo e já parece que faz muito. Definitivamente, é difícil conseguir explicar. Dei um tempo no meu 'casei' porque estou na correria com a casa nova, comprando coisas que não tínhamos, pensando em outras pra comprar. Quero só ver a fatura do cartão mês que vem. Já temos...