Oi, pessoal!

Para os desavisados de plantão, na próxima segunda-feira, dia 25/11, é comemorado o Dia da Madrinha. E madrinha é uma coisa tão boa que às vezes a gente até confunde com Fada Madrinha, né?!

E então, já pensou no que vai dar de presente para a sua madrinha ou para as madrinhas dos seus filhos?

Selecionei uma série de objetos mega fofos para vocês se inspirarem.

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha1

Timer em formato de cupcake, na PopShopOnLine

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha2

Caixa organizadora, na Gift Express

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha3

Almofada de patchwork no formato da inicial do nome dela, na Villa Pano

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha4

É um cofre e um urso para desenhar, na Uatt

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha8

Essa fruteira linda ganhou até prêmio de design, na Mobly

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha5

Porta temperos em formato de carrinho de supermercado, na Euro Ferragens

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha6

Luminária em polietileno de média densidade em formato de gatinho, na MK Mania

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha7Uma batedeira “básica” cor de rosa, da KitchenAid

E então, muitas ideias, né?!

Eu, particularmente, estou de olho em dois livros que são super a cara dessa minha “fase” dinda.

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha9

O Maravilhoso Livro das Meninas

Uma jornada divertida aos tempos em que as garotas não tinham pressa de crescer. Assim pode ser definido O Maravilhoso Livro das Meninas, um almanaque em espírito retrô todo recheado de típicas coisas de menina: dicas para customizar roupas, projetos de artesanato, truques de culinária básica, jogos e brincadeiras, lições de maquiagem, regras de etiqueta. A obra transporta garotas de todas as idades para a inocência da época das prendas domésticas. Para um período em que todo um legado de saberes e fazeres era transmitido de avó para mãe e de mãe para filha, no aconchego da convivência feminina.

Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha10

O Livro das Garotas Audaciosas

Meninas à procura de aventura, atenção! Aqui, elas irão encontrar histórias sobre piratas famosas da História, mulheres espiãs e outras que mudaram o mundo. Além de aprender movimentos básicos do caratê, como prender o cabelo com um lápis ou amarrar um sári. Neste livro, cozinhar só tem vez se for numa fogueira, em meio à natureza, contando histórias de fantasmas para suas amigas. Uma mistura de almanaque, enciclopédia e manual de sobrevivência para meninas, O LIVRO DAS GAROTAS AUDACIOSAS é uma homenagem das autoras à infância, resgatando aventuras e brincadeiras antigas como pular elástico, pular corda e brincadeiras de bate-palma.

Será que eu ganho algum no próximo Dia da Madrinha? Tomara!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2013/11/Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha9.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2013/11/Sabrina-Mix-Wishlist-Madrinha9-250x250.jpgSabrina NunesBlogDia da Madrinha,wish list
Oi, pessoal! Para os desavisados de plantão, na próxima segunda-feira, dia 25/11, é comemorado o Dia da Madrinha. E madrinha é uma coisa tão boa que às vezes a gente até confunde com Fada Madrinha, né?! E então, já pensou no que vai dar de presente para a sua madrinha ou...