Oi, pessoal!

Hoje vou falar para vocês sobre o Alpen Park. Um parque “radical” que tem em Canela.

Sabrina-Mix-Alpen-Park1

Coloquei “radical” entre aspas, porque tem atrações das mais “radicaizinhas” (cinema 4D e simulador de bang bang), a atrações “radicaizonas”, como tirolesas e afins.

Como estávamos em um grupo bem heterogêneo, deu para fazer um pouco de tudo.

No Cinema 4D, assistimos a dois filmes: A Origem da Vida e A Ilha Perdida. O primeiro, não gostamos muito (isso foi opinião geral), já o segundo é bem bacana mesmo. Super aventura.

Também passeamos de montanha-russa. Normal, não chega a ser uma atração diferenciada do local.

Agora, sobre as atrações diferenciadas, curti bastante o trenó e a tirolesa.

No trenó, cada participante controla a própria velocidade (o carrinho chega até 40km/h, mas a gente tem a impressão de que está bem mais rápido). E, pra ser ainda mais legal, bati o record na família. A ligeirinha aqui fez 39,3km/h.

A tirolesa é bem bacana também. Dá pra ter uma vista linda (apesar de rápida) de toda a natureza ao redor. Bom demais!

A entrada no parque é gratuita (estacionamento R$ 6), mas cada brinquedo tem uma valor diferente.

A dica é comprar o combo e passar um período do dia por lá (o parque não tem tantas atrações que valha a pena passar o dia inteiro).

Queria ter brincado também no Super Salto (uma mistura de cama elástica com bungee jump), mas não estava funcionando no período em que estivemos lá.

Foi muito bacana e é um “tem que ir” para os aventureiros de plantão.

Alguém já conhece lá? Gostou?

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesViagensCanela,Gramado,viagens
Oi, pessoal! Hoje vou falar para vocês sobre o Alpen Park. Um parque 'radical' que tem em Canela. Coloquei 'radical' entre aspas, porque tem atrações das mais 'radicaizinhas' (cinema 4D e simulador de bang bang), a atrações 'radicaizonas', como tirolesas e afins. Como estávamos em um grupo bem heterogêneo, deu para fazer um pouco de tudo. No Cinema...