Oi, pessoal!

Em dezembro viajei com a família quase toda para Gramado/RS. Fomos para curtir a cidade e o Natal Luz, que é realmente lindo.

Fizemos alguns passeios muito bacanas por lá e hoje vou falar para vocês sobre a Snowland, o primeiro parque de neve das Américas.

Sabrina-Mix-Snowland1

Brincamos em várias atrações, as que eu mais gostei foram a Pista de Patinação (apesar de eu estar patinando como se tivesse engolido um cabo de vassoura. Dura, dura, dura! Hehehe…), o Simulador de Esqui 7D (realmente cansa como se estivéssemos esquiando, ou pelo menos eu acho, pois nunca esquiei de verdade 😛 )  e o Tubing (uma espécie de tobogã na neve).

O pessoal também assistiu a uma peça que eles têm lá (Flokus), mas acharam uma besteira. Só minha sobrinha de 4 anos curtiu.

Lá eles tem uma lanchonete que serve chocolate quente, mas tome muito cuidado. Quando eu digo quente, é pelando mesmo. Queimei minha língua e quase todo mundo que estava comigo queimou a deles também. Cuidado! Cuidado! Cuidado!

O restaurante deles é amplo e as porções de comida são enormes. Isto é, quando chegam, né?! Foi uma luta para fazer o pedido (uma mesa com 13 pessoas não pode ser ignorada!) e uma luta ainda maior para que as comidas chegassem à mesa. Demoravam tanto que a gente já estava quase desmaiando de fome.

No geral, eu gostei do passeio. E acho que todo mundo curtiu muito também.

Ah, não deixe de tirar uma foto fazendo anjinho e guerra de neve. É bom demais!

FOTOS

DICAS

1 – Vá com calça, casaco e meia próprios, mesmo que faça calor lá fora. A meia é indispensável para quem for alugar a bota. Senão, você tem que comprar lá.

2- Se tiver uma luva boa, LEVE! A luva que eles te dão (é brinde!) até que é boa, mas dependendo do tempo que você ficar lá, ela acaba molhando e te congela mesmo.

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesViagensCanela,Gramado,viagens
Oi, pessoal! Em dezembro viajei com a família quase toda para Gramado/RS. Fomos para curtir a cidade e o Natal Luz, que é realmente lindo. Fizemos alguns passeios muito bacanas por lá e hoje vou falar para vocês sobre a Snowland, o primeiro parque de neve das Américas. Brincamos em várias atrações, as...