Oi, pessoal!

Ontem meu dia foi PER-FEI-TO e hoje também será. É incrível como a gente se sente mais e mais motivada a cada obstáculo vencido. Esta força que vem de dentro de nós mesmas é indescritível.

Bom, ontem pedalei por 45min assistindo ao primeiro episódio de um seriado bem legal, chama-se Drop Dead Diva.

Conta a história de Deb, uma modelo que sofre um acidente e acaba morrendo. Inconformada, ela volta para a Terra, mas acaba pegando o primeiro corpo disponível para este retorno, o da advogada Jane, uma gordinha super inteligente.

O seriado é muito engraçado e tem tiradas bárbaras, como estas aqui:

Eu nunca fui maior que tamanho 36. Só engordei na faculdade… Por isso parei de estudar.

Coisas gordas não deviam acontecer com gente magra.

Depois da pedalada + seriado, tomei aquele banho. Com direito a esfoliação facial e dos pés. Me senti realmente renovada.

É tão bom quando fazemos as coisas certas para alcançar nossos objetivos…

Rumo à conquista do primeiro berloque!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/sabrinamix_Drop-Dead-Diva-410x307.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/sabrinamix_Drop-Dead-Diva-150x150.jpgSabrina NunesLightDrop Dead Diva,seriado,TV
Oi, pessoal! Ontem meu dia foi PER-FEI-TO e hoje também será. É incrível como a gente se sente mais e mais motivada a cada obstáculo vencido. Esta força que vem de dentro de nós mesmas é indescritível. Bom, ontem pedalei por 45min assistindo ao primeiro episódio de um seriado bem legal,...