O que as blogueiras Barbara Nunn e Paula Andrade tem em comum, além de serem amigas da minha queridíssima Anna Barra?

Vou dar três chances para vocês tentarem adivinhar…

Depois dessa última foto acho que ficou fácil, né?! Isso mesmo, as duas se casaram usando lindíssimos buquês confeccionados pela super talentosa Márcia Kawamoto, do Bendita Noiva.

A Márcia é cerimonialista aqui em Brasília e, além disso, produz buquês lindíssimos, sempre respeitando o gosto de cada noivinha.

Confiram outro trabalho dela que eu simplesmente amei.

Todos lindos, não?

Agora a novidade que eu não estou mais conseguindo me segurar para contar para vocês: a Márcia está oferecendo um buquê no valor de R$ 450,00 para uma noivinha leitora deste blog. Não é um sonho?

Para concorrer é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

– Seguir publicamente o blog da Márcia aqui

– Curtir a fanpage da Bendita Noiva aqui

– Deixar um comentário apenas neste post (comentários em outros posts serão automaticamente invalidados) com nome, nome do noivo e data do casamento.

As inscrições estarão abertas até o dia 21/09 e o sorteio será realizado no dia 22/09/2012, início da primavera. Muito apropriada a escolha da data, não?! Hehehe…

Pra quem ainda está na dúvida de qual modelo de buquê escolher, dá uma passadinha no meu painel de buquês no Pinterest. Ideias não vão faltar!

E para quem quiser divulgar o sorteio no blog ou nas redes sociais, preparei uma imagenzinha para ser utilizada para este fim, usando, é claro, a foto de mais um lindo buquê produzido pela Márcia.

Está dada a largada, que vença a mais sortuda!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/09/261111_Barbara_Pedro_17668-620x413.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/09/261111_Barbara_Pedro_17668-250x250.jpgSabrina NunesBlogCasamentoBendita Noiva,buquê,Márcia Kawamoto,sorteios
O que as blogueiras Barbara Nunn e Paula Andrade tem em comum, além de serem amigas da minha queridíssima Anna Barra? Vou dar três chances para vocês tentarem adivinhar... Depois dessa última foto acho que ficou fácil, né?! Isso mesmo, as duas se casaram usando lindíssimos buquês confeccionados pela super talentosa...