TOURO
(21/04 – 20/05)

Os nativos de touro são pessoas trabalhadoras, pacientes, persistentes e bastante amáveis, para quem beleza, conforto, qualidade, durabilidade e segurança são fundamentais.

A CASA DO TAURINO

Os nativos deste signo são caseiros e reservados. Na hora de comprar, sempre vão preferir uma casa a um apartamento.

A casa deve ser ampla e contar com varanda. Se houver um jardim por perto, melhor ainda.

Apesar de toda a liberdade que busca, a privacidade é essencial para os taurinos. Ele adoram o silêncio e curtem ambientes aconchegantes e intimistas.

Os ambientes preferidos dos nativos deste signo são: a adega; a cozinha super equipada (eles amam tecnologia!); a sala de jantar, pelos prazeres da mesa e da companhia dos amigos; e o quarto, onde exercem toda sua sensualidade.

Imagem: Better After

FLORES

Este signo é atraído por flores grandes. Os tons de rosa, amarelo e vermelho fazem vibrar seu coração. Rosas, por suas pétalas aveludadas que se fecham em torno de um núcleo secreto; papoulas, por sua fragrância sensual, e lírios, pelo seu formato afunilado e sua fragrância irresistivelmente adocicada, são as flores preferidas deste signo.

Imagem: Cozy Posy

ORGANIZAÇÃO

Metódicos, os taurinos exigem que os objetos estejam dispostos sempre da mesma forma.

Imagem: Dia de Brilho

ILUMINAÇÃO

A iluminação de todos os aposentos da casa dos nativos de touro precisa ser viva, mas sem agredir.

Como eles apreciam aparelhos eletrônicos robustos, duráveis e de utilidade comprovada, um sistema central de iluminação fará seus olhos brilharem.

Imagem: La Linea

CORES

As cores que mais agradam os nativos deste signo estão ligadas à terra e à natureza. Se sente bem em meio a cores que representem aconchego e tranquilidade (tons pastel de rosa e verde), mas o marrom (em um degradé que vai até o amarelo vivo) costuma falar mais alto no gosto do taurino.

Imagem: ddekor

MATERIAIS

Os nativos de Touro gostam de móveis robustos, mas não abre mão do conforto. Sofás de couro espaçosos dividem a lista de preferências com móveis de madeira maciça.

Objetos de cerâmica e esculturas em barro e argila agradam seus os olhos e objetos de arte completam a decoração.

Objetos feitos em metal (dourados e acobreados) devem ser acrescentados na decoração, para fazer um contraponto com a forte presença dos elementos de Terra.

Imagem: Paper & Birch

DICA: Não deixe de reservar um espaço para exibir seus prêmios e troféus, eles são verdadeiras fontes de seu equilíbrio pessoal.

Imagem: Arquitetura de Saúde

EVITE: Ar condicionado e correntes de vento, prejudiciais à saúde da garganta, ponto vulnerável dos nativos deste signo.

Imagem: BThePossibility

Pesquisa: Acerte no PresenteAcessaArquitetando na Net, Discovery Mulher [1], Discovery Mulher [2]Folha de S. PauloLojas KDRevista Pense Imóveis, UOL Mulher

E então? Quem aí é de Touro? Gostaram da postagem? Se identificaram?

Quero saber tudo nos comentários, viu?!

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBlogDecoraçãoastrologia,signos,touro,zodíaco
TOURO (21/04 - 20/05) Os nativos de touro são pessoas trabalhadoras, pacientes, persistentes e bastante amáveis, para quem beleza, conforto, qualidade, durabilidade e segurança são fundamentais. A CASA DO TAURINO Os nativos deste signo são caseiros e reservados. Na hora de comprar, sempre vão preferir uma casa a um apartamento. A casa deve ser...