Oi, pessoal!

Sim, eu estou voltando. Bem aos poucos, diga-se de passagem, mas tem uma “coluna” que eu não gostaria de deixar passar já deixei, mas faz de conta que não, ok?!: a moda dos signos.

Então vou fazer um pequeno apanhado da moda de Gêmeos e Câncer, ok?!

“Troca de roupa como troca de ideias”, não há frase melhor do que esta para definir uma geminiana. Elas não costumam ser “fiéis” a alguma peça de vestuário por anos a fio, pois a variedade é a chave da sua satisfação. Seu estilo pode ser bastante diversificado, indo de um clássico leve e descontraído até algo mais ousado, arrojado e original. Gostam tanto de roupas e lingeries informais, despojadas, com estampas e listras, como de modelos sofisticados. São surpreendentes a ponto de estarem completamente informais durante o dia, e produzidas a noite, com direito a vestido longo, mantendo o mesmo charme nas duas situações. Dona de uma invejável agenda social, a geminana é convidada para os mais diversos programas e está sempre indo a lugares diferentes no mesmo dia e na mesma noite. Pelo menos promete que vai…

Seu guarda-roupas está repleto de roupas versáteis, que podem ser vestidas de várias maneiras, que mudam de cara com a simples troca de um acessório. Gosta de experimentar novos estilos e de mudar sempre. Tudo faz sua cabeça, desde que não seja muito marcante, pois ela não saberia o que fazer se tivesse que sair algumas vezes com o mesmo visual. É apaixonada por acessórios e bijuterias, mas geralmente não usa muitos enfeites, e segue fielmente a moda.

O amarelo é a cor que mais combinam com essa mulher múltipla, pois destaca o seu carisma e esplendor pessoal, fazendo-a brilhar e aumentando a sua capacidade criativa e a livre expressão de ideias. Aém disso, esta cor ajuda a desenvolver seus talentos escondidos.

Agora alguns looks que montei no Polyvore com geminianas famosas.

CLICA QUE AMPLIA!

Entusiasta, cordial e divertida, a nativa de Câncer é uma pessoa positiva e adora fazer sorrir. Além disso, partilha alegremente os seus bens e o seu dinheiro. Tem um espírito aventureiro e combativo e uma grande necessidade de ser a primeira. Sendo ágil e rápida, prefere usar vestuário que seja o mais prático possível. Sente-se bem em roupas casuais, mas de bom corte.

O romantismo e a delicadeza também são características marcantes das nativas deste signo. Isso faz com que elas busquem peças femininas com um toque antigo. Corajosamente românticas, as cancerianas são fiéis à moda retrô. O guarda-roupa é um baú de recordações, sempre tem uma peça antiga para usar e emprestar. Pregas, plissados, bordados, blusas fechadas por broches, meias de seda, enfim, tudo que se costuma chamar de convencionalmente feminino, sempre bem comportado.

As cores mais indicadas para este signo são o vermelho, o cinza e o verde.

E, para encerrar, os looks que montei com algumas cancerianas famosas.

CLICA QUE AMPLIA!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_gemeos.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_gemeos-150x145.jpgSabrina NunesBlogmoda,signos
Oi, pessoal! Sim, eu estou voltando. Bem aos poucos, diga-se de passagem, mas tem uma 'coluna' que eu não gostaria de deixar passar já deixei, mas faz de conta que não, ok?!: a moda dos signos. Então vou fazer um pequeno apanhado da moda de Gêmeos e Câncer, ok?! 'Troca de roupa...