Oi, pessoal!

Hoje volto com mais um post sobre moda e astrologia. Hoje vamos falar da moda para as mulheres de Touro.

A taurina costuma ser tranqüila, calma e elegante. Ela tem uma elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte, e não gosta de nada que é muito delicado ou cheio de flores, ela não precisa disto para mostrar que é feminina. Ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seu corpo, como uma luva. Seu bom gosto é bastante evidente e revela-se na escolha dos tecidos, na conjugação dos tons e em tudo que dê um sentido harmonioso ao conjunto. Suas roupas quase nunca são decotadas ou muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto do que por sua sensualidade.

Grande consumidora, mas com extrema e apurada noção de valor, a taurina não gasta dinheiro à toa e detesta o descartável. Procuram peças resistentes, discretas, tradicionais e, se tiver possibilidade, investirá em peças de marca, se possível até de design exclusivo, inclusive as lingeries. Se é para ter algo, elas nunca vão se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto. Não dispensa as jóias de maneira alguma, pricipalmente se for um colar de diamantes. Não é escrava da moda e só usa sapatos e bolsas de couro bom e durável. Mas, acima de tudo, preza pelo conforto, ela jamais vestirá algo que a aperte ou sufoque.

As cores mais indicadas para este signo do Zodíaco são o rosa e o azul claro. Estas cores fortalecem o amor e os laços de amizade e favorecem o romantismo. As marcas preferidas dos nativos de Touro são: Fendi, Louis Vuitton, Chanel, Cartier, Valentino, Isabela Capeto, Carlos Miele, Cori, Carmim, Coven, Richards e VR.

Montei alguns looks no meu Polyvore e ilustrei com taurinas famosas. Espero que gostem!

Clica que amplia!

Fonte: Consultório de Moda, Guia da Mulher, Tanger, Esoterikha.com e Bonito e Barato.

E agora um link interessante que encontrei na net:

Presentes para Touro

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/04/touro24.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/04/touro24-150x145.jpgSabrina NunesBlogastrologia,horóscopo,moda,signos,touro,zodíaco
Oi, pessoal! Hoje volto com mais um post sobre moda e astrologia. Hoje vamos falar da moda para as mulheres de Touro. A taurina costuma ser tranqüila, calma e elegante. Ela tem uma elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte, e não gosta de nada que é muito delicado ou...