Oi, pessoal!

Faço parte da equipe do Projeto Blogueiras do Casar Decor 2013 e selecionei alguns fornecedores que estarão expondo no evento para apresentar para vocês aqui.

O fornecedor de hoje é o fotógrafo Ernani Rocha. Conheci o Ernani por acaso, por intermédio da decoradora do meu casamento (Érika Magalhães). Ela o convidou para fazer uns cliques da decoração da cerimônia e da recepção do meu casamento e graças a isso que tenho as fotos dessa parte, pois meu fotógrafo furou comigo nesse aspecto. Fiquei muito feliz, pois planejei tudo com tanto cuidado e quase que fico sem esses registros. :-/

O Ernani também foi o fotógrafo dos casamentos das minhas queridíssimas Fernanda Medeiros e Maristela Santana. Separei alguns cliques das e-sessions dessas duas lindas para ilustrar esse post/entrevista. Espero que gostem!

Sabrina-Mix-Casar-Decor-2013-Ernani-Rocha1

Conte-nos sobre a sua história, como foi a criação da empresa e da marca?
Em 2001, após servir o exército, eu comecei a trabalhar como laboratorista em uma empresa de revelação fotográfica na cidade onde eu morava (Anápolis/Goiás). Trabalhei lá por 7 anos, com revelação de fotos e também como freelancer para fotógrafos profissionais, aos finais de semana. Em 2008, fui convidado para ser sócio em um estúdio fotográfico, onde trabalhei por 2 anos. Comecei então a me dedicar mais, fazendo cursos e workshops de fotografia. Em maio de 2010, me mudei para Brasília, onde abri minha empresa, que leva o meu próprio nome.

Sabrina-Mix-Casar-Decor-2013-Ernani-Rocha2

Você sempre fez fotografia de casamentos?
Sim, eu sempre fui ligado à fotografia de casamento, direta ou indiretamente.

Sabrina-Mix-Casar-Decor-2013-Ernani-Rocha3

O que vocês pretende apresentar para os visitantes do Casar Decor 2013?
Principalmente meu trabalho diferenciado, pois gosto de retratar os detalhes de cada evento. Não é justo a noiva passar meses (ou anos!) planejando tudo com tanto cuidado e depois não ter isso registrado.

Sabrina-Mix-Casar-Decor-2013-Ernani-Rocha4

O que você espera do Casar Decor 2013?
Espero poder me tornar mais conhecido do público e, com isso, poder oferecer meus serviços a mais pessoas, que acreditem no meu potencial.

Sabrina-Mix-Casar-Decor-2013-Ernani-Rocha5

O que você oferece como diferencial para as noivas de Brasília?
Faço meu trabalho com todo o carinho e dedicação, penso em cada noiva como sendo uma pessoa única, com sonhos e desejos exclusivos. Gosto de conhecer o casal, para que entremos em sintonia desde o primeiro contato fotográfico (geralmente o ensaio romântico) culminando com o grande dia do casamento. Para que eu possa me dedicar desta forma, assumi o compromisso de fotografar apenas um evento por dia. Após o casamento, auxilio os noivos na escolha das fotos que serão usadas no álbum. Só quem já passou por essa fase sabe como pode ser difícil, mas contando com a ajuda de um profissional, tudo tende a se tornar menos complicado.

Sabrina-Mix-Casar-Decor-2013-Ernani-Rocha6

Para você qual a importância das redes sociais no mercado de fotografia de casamentos?
As redes sociais são de extrema importância, nelas o contato com os clientes é mais próximo e facilita muito a exposição do meu trabalho.

Sabrina-Mix-Casar-Decor-2013-Ernani-Rocha

E então, gostaram da entrevista?

O Ernani estará com um espaço exclusivo no Casar Decor 2013, que será realizado entre os dias 13 e 15/08, das 17h às 23h no Brasília Palace Hotel (SHTN Trecho 01 Conjunto 01). Não percam este evento único!

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBlogCasamentoCasar Decor,Ernani Rocha,fotografia
Oi, pessoal! Faço parte da equipe do Projeto Blogueiras do Casar Decor 2013 e selecionei alguns fornecedores que estarão expondo no evento para apresentar para vocês aqui. O fornecedor de hoje é o fotógrafo Ernani Rocha. Conheci o Ernani por acaso, por intermédio da decoradora do meu casamento (Érika Magalhães). Ela...