Oi, pessoal!

Antes de jogar fora aquelas suas revistas velhas, que tal tentar dar um novo uso para elas?

Sabrina-Mix-dica-revistas1

Selecionei algumas ideias para vocês.

PAPEL DE PRESENTE

Corte páginas das revistas com anúncios coloridos e use-as para embrulhar presentes

Corte páginas das revistas com anúncios coloridos e use-as para embrulhar presentes.

ENVELOPES DE CARTA

Essa eu usava muito na minha época de pen friend. Fica lindo se você conseguir combinar o envelope com o assunto da carta/cartão.

Essa eu usava muito na minha época de pen friend. Fica lindo se você conseguir combinar as imagens do envelope com o assunto da carta/cartão que vai dentro.

TRABALHOS MANUAIS PARA AS CRIANÇAS

Não deite as revistas velhas fora. Guarde-as para as crianças se entreterem nos dias de férias a fazerem colagens. Deixe-as folhear as revistas à procura de imagens e palavras que queiram utilizar. Se quiser, pode sugerir um tema para estes trabalhos como, por exemplo, assuntos relacionados com a ecologia

Deixe as crianças se deliciarem com as colagens. Se quiser, pode sugerir um tema para os trabalhos.

EVITE QUE AS BOTAS SE DEFORMEM

Enrole um par de revistas velhas e use-as como formas para evitar que os canos das botas que apanharam chuva se deformem.

Enrole revistas velhas e use-as dentro dos canos das botas antes de guardar, isso evita que elas se deformem.

E então? Gostaram das dicas de hoje?

Espero que sim.

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2013/11/Sabrina-Mix-dica-revistas1.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2013/11/Sabrina-Mix-dica-revistas1-250x250.jpgSabrina NunesBlogdicas,revistas
Oi, pessoal! Antes de jogar fora aquelas suas revistas velhas, que tal tentar dar um novo uso para elas? Selecionei algumas ideias para vocês. PAPEL DE PRESENTE ENVELOPES DE CARTA TRABALHOS MANUAIS PARA AS CRIANÇAS EVITE QUE AS BOTAS SE DEFORMEM E então? Gostaram das dicas de hoje? Espero que sim. BEIJOS E SUCESSO!!!