Oi, pessoal!

Ainda não consegui terminar o meu “casei”, mas resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar uma coisa bem curiosa que encontrei nas minhas leituras de revistas de noivas (é isso mesmo, ainda não consegui me desligar completamente desse mundinho casamentício).

Comprei a Vogue Brasil Noiva (que agora é anuário) e podia jurar que na capa estava a atriz norte-americana Leighton Meester, a Blair do seriado Gossip Girl, sabem que é?

Já falei dela aqui e ressaltei sua semelhança com a empreguete Maria Aparecida Isabelle Drummond. São realmente parecidas, não são?

Isabelle Drummond x Leighton Meester

E saquem só a capa e o editorial da Vogue Brasil Noiva Anuário 2012 com a modelo Katie Fogarty, fotografada por Renam Christofoletti.

E agora mais uma fotinho da Leighton Meester para vocês compararem.

São muito parecidas ou não são?

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2009/12/isabelle_drummond-leighton_meester.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2009/12/isabelle_drummond-leighton_meester-150x150.jpgSabrina NunesBlogCasamentocelebridades,gêmeos
Oi, pessoal! Ainda não consegui terminar o meu 'casei', mas resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar uma coisa bem curiosa que encontrei nas minhas leituras de revistas de noivas (é isso mesmo, ainda não consegui me desligar completamente desse mundinho casamentício). Comprei a Vogue Brasil Noiva (que agora é anuário)...