Ai, pessoal!

Li este texto da Mariza de Macedo-Soares na Revista do Parkshopping e não me contive. Tive que vir aqui partilhar com vocês!

Não fossem as tradicionais feiras de negócios que aconteceram no primeiro semestre (Minas Trend, Texfair, Fenim e Salão Moda Brasil), se dependesse apenas dos lançamentos apresentados nas passarelas das fashion weeks brasileiras, seria grande o risco de sentir falta de novidades no mundo da moda e um provável tédio profundo, quase uma tristeza, tomaria conta de hearts and minds dos fashionistas. Por sorte e graças a poucas mentes criativas, incansáveis, a “tragédia” de conviver com uma moda de mesmice total no segundo semestre de 2010 foi afastada e a luz no fim do túnel – a esperança de que coisas melhores venham – acalmou o coração e a mente de todos.

A pergunta que não quer calar: será culpa do calendário oficial da moda brasileira, que deixou muito próximos os lançamentos das coleções? Pode ser. Transformar estilistas em máquinas de criar e comercializar coleções, uma atrás da outra, não é uma boa. É injusto com quem cria e produz (estilistas e marcas), com quem compra para vender (lojistas) e com os que se desesperam quando não conseguem renovar seu guarda-roupa. Sem pânico) consumidores e consumidoras – o verão brasileiro, mesmo sem grandes novidades, vem com moda alegre, como convém a um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.

Isso posto, aplausos para quem merece. A grande novidade de 2010, lançada oficialmente em 23 de junho, no Salão Moda Brasil, é o Emana, fio de poliamida “inventado” pela Rhodia, farto em cristais bioativos que têm a propriedade de absorver calor do corpo humano para, ato contínuo, mandá-lo de volta como raios infravermelhos longos. Esses raios, por sua vez, produzem alguns verdadeiros milagres ao penetrar na pele, como a redução do efeito “casca de laranja” da celulite, a diminuição da fadiga muscular, o aumento do rendimento e da resistência muscular e a bioestimulação da pele. Isso apenas para citar alguns benefícios que, somados, produzem resultados parecidos com os das drenagens linfáticas, ou seja, até medidas os danados diminuem! Com o Emana aplicado em tecidos com o selo Amni, os fabricantes de underwear e roupas de ginástica vão invadir o mercado em breve com caleçons, calcinhas, bermudinhas, corpetes, sutiãs, macaquinhos, macacões, cuequinhas, cuecões e leggings. Para usar por baixo das roupas (exceto a legging) e sair por aí reduzindo medidas sem prejudicar a saúde, com o beneplácito da Anvisa. Estará perto de se tornar obsoleta a lipoaspiração? O tempo dirá.

Não é o máximo?

E pensar que tudo isso pode ser adquirido por apenas R$ 56,00 aqui. É bom demais, não?!

P.S.: Este não é um publieditorial. Mas se a Blue Beach quiser me mandar uma bermudinha dessas pra testar, basta postar um comentário, OK?!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_tecido_emana-410x272.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_tecido_emana-150x150.jpgSabrina NunesLightmoda
Ai, pessoal! Li este texto da Mariza de Macedo-Soares na Revista do Parkshopping e não me contive. Tive que vir aqui partilhar com vocês! Não fossem as tradicionais feiras de negócios que aconteceram no primeiro semestre (Minas Trend, Texfair, Fenim e Salão Moda Brasil), se dependesse apenas dos lançamentos apresentados nas...