Dando uma voltinha “básica” pela avenida Champs Elysées com o quê eu me deparo: a Ladurée. Tradicional casa dos famosos macarons franceses. Tive que entrar, né?!

E saí com uma sacolinha com alguns macarons

E saí com um saquinho com alguns macarons

Gente, sem querer parecer chata, mas já sendo… Não achei essas coisas todas, não.

Depois do fiasco do Le Relais de l’Entrecôte, acho que minhas expectativas estavam muito altas.

Eu já tinha provado alguns em um evento que tinha ido aqui em Brasília, de uma fabricante local, e achei infinitamente mais gostosos. Será que o meu problema foi ter provado antes o “fake” para depois provar o original? Não sei, só sei que achei os de lá sem gosto e graça.

E, desta vez, não fui só eu que achei: o Tiago também não achou gostoso assim, não. Mas homem, né?! Resta a dúvida.

De qualquer forma, foi bom para conhecer (estava super curiosa) e ficar alguns Euros mais pobre.

Sabrina-Mix-Paris32-3

Essas acabaram sendo umas das poucas lembranças que tenho da Champs Elysées. Reduto dos ricos e endinheirados de Paris e do mundo.

Nem vitrine eu olhei, pra não ficar assustada. Ainda bem que não sou uma fashion victim. Roupa para mim estando bonitinha já tá bom demais. Não ligo muito para marcas, looks e afins.

SERVIÇO

Horários:

Loja – Segunda a sexta de 7h30 às 23h / Sábado de 7h30 às 0h / Domingo de 7h30 às 22h

Restaurante – Segunda a quinta de 7h30 às 23h30 / Sexta de 7h30 às 00h30 / Sábado de 8h30 às 0h30 / Domingo de 8h30 às 23h30

Endereço: 75, Avenue des Champs Elysées, 75008

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesViagensParis,viagem,viagens
Dando uma voltinha 'básica' pela avenida Champs Elysées com o quê eu me deparo: a Ladurée. Tradicional casa dos famosos macarons franceses. Tive que entrar, né?! Gente, sem querer parecer chata, mas já sendo... Não achei essas coisas todas, não. Depois do fiasco do Le Relais de l'Entrecôte, acho que minhas expectativas estavam...