Nesta quarta-feira (10/02) começam as aulas na rede pública de ensino aqui do DF. Que tal animar a volta às aulas dos pequenos com porta-lápis/trecos personalizados? Com certeza eles vão adorar!

Clica que amplia

Imagens daqui

E para que eles não percam seus livros por aí (crianças sempre têm a cabeça na lua!), que tal algumas etiquetas? Abaixo alguns exemplos.

Clica que amplia

Imagens daqui

E já que estamos falando de livros, que tal esses marcadores de página? Com certeza tornará as leituras dos seus pequenos bem mais agradáveis.

Clica que amplia

Imagens daqui

E para não perder nenhum compromisso, nada melhor do que um calendário , não é mesmo? Este abaixo é montável. Diversão garantida!

Clica que amplia

Imagens daqui

E agora alguns links para vocês!

Pixlr: Um poderoso editor de imagens online
Da mesa de design: o Estado do Design Brasileiro [EM INGLÊS]

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/DSC_9240-copy-410x274.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/DSC_9240-copy-150x150.jpgSabrina NunesBlogartesanato,calendário,educação,etiquetas,livros,marca-páginas,porta-lápis,scrapbooking
Nesta quarta-feira (10/02) começam as aulas na rede pública de ensino aqui do DF. Que tal animar a volta às aulas dos pequenos com porta-lápis/trecos personalizados? Com certeza eles vão adorar! Clica que amplia Imagens daqui E para que eles não percam seus livros por aí (crianças sempre têm a cabeça na...