Oi, pessoal!

Depois de ANOS sumida daqui, olha quem reapareceu!

Vou nem pedir desculpas pelo sumiço, porque acho que ninguém mais do que eu sentiu falta desse nosso cantinho aqui. Então, tentando não fazer mais isso comigo, resolvi vir hoje aqui compartilhar com vocês alguns links interessantes que vi nos últimos dias.

Alguns não são muito recentes (colocando o Pocket em dia!), mas achei atemporais e resolvi compartilhar aqui com vocês.

Espero que gostem!

NOVO NORMAL

Teleparty – nesta época de distanciamento social o.O , que tal agendar uma sessão de pipoca e streaming com os amigos. Com esse serviço da Netflix, vocês podem agendar sua reunião sem complicação.

O que o Novo Normal quer dizer? | Luís Mauro Sá Martino [VÍDEO] – uma bela explicação desses “novos tempos”.

COMIDAS

A melhor forma de requentar pizza em casa, de acordo com os especialistas [EM INGLÊS] – dica ótima pra quando o que muita gente menos quer é ficar pensando no que cozinhar e só pensa em reaproveitar aquela pizza da noite anterior.

Rocambole: 7 Dicas e Técnicas para a Sobremesa Perfeita! – gente, não sei explicar, mas rocambole é aquele tipo de sobremesa que toca lá no fundo do meu coração e das minhas lembranças de infância. Massa branca + doce de leite = ganhou meu coração.

MODA E BELEZA

Como parecer mais profissional com pouca ou nenhuma grana!
um post muito interessante para quem está com pouca grana para investir por agora e está precisando se reposicionar no mercado depois dessa rasteira que muita gente levou.

Dica: para delinear com perfeição – porque, às vezes, tudo o que você precisa é de um bom delineado gatinho e coragem.

VIAGENS

Vontade de viajar? Olhe a vista de diversos destinos pelo mundo através da janela de um estranho – como será viver naquela cidade dos sonhos? Fugindo um pouco do ponto de vista turístico e vendo as coisas da perspectiva de quem realmente mora lá.

10 motivos bizarros que já causaram pousos de emergência – e pensar que eu estava com medo de viajar por causa do Coronavírus…

MÚSICA

Roupa Nova – Meu Universo é Você – sim, eu sei que esta música já está mais que “batida”, mas essa combinação feita com cenas do filme Fitoor (tem na Netflix!) ficou simplesmente perfeita. Fica aqui minha pequena homenagem ao cantor da banda Paulinho, falecido recentemente vítima de COVID-19.

FREEBIES

Tags para anunciar a gravidez – para trazer esperanças de novos tempos, muitos casais encomendaram babies em 2020. Agora chegou a hora de contar para a família e amigos queridos da forma mais fofa possível.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado desse meu retorno e pretendo não deixar mais esse cantinho tanto tempo sem atualização.

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBlog
Oi, pessoal! Depois de ANOS sumida daqui, olha quem reapareceu! Vou nem pedir desculpas pelo sumiço, porque acho que ninguém mais do que eu sentiu falta desse nosso cantinho aqui. Então, tentando não fazer mais isso comigo, resolvi vir hoje aqui compartilhar com vocês alguns links interessantes que vi nos últimos...