Oi, pessoal!

Sumida por aqui, né?!

Mas vamos fingir que esse hiato não aconteceu e seguir em frente com as indicações de coisas legais que vi esta semana.

CORONAVÍRUS

8 máscaras para te proteger enquanto você mostra seu estilo [EM INGLÊS] – com a chegada de novas variantes mais contagiosas do vírus, não é hora de aglomerações, mas você pode mostrar seu estilo festivo/brincalhão com sua máscara e mantendo o distanciamento social. Se preferir ser mais discreto, não tem problema. Só não pode deixar de usar!

UTILIDADE PÚBLICA

App com informações de acessibilidade pelo mundo – se puder, fique em casa. Se não puder e precisar sair, use máscara. Se tiver dificuldade de locomoção, use este aplicativo, que vai te auxiliar a transitar por diversas cidades do mundo. Se não tiver dificuldade de locomoção, mas quiser colaborar com as informações dos lugares por onde passa, vale a pena baixar e participar dessa rede do bem.

MODA

Pulseira She Believes She Could Mantra Band – pulseiras delicadas ganham meu coração. Se tiverem mensagens positivas, então…

CASA

Tour pela “Casa do Boi” – com essa febre atual do “Ano do Boi” no Instagram, em homenagem ao Ano Novo Chinês, nada mais pertinente que trazer aqui para vocês esse tour por esta propriedade que fica aqui pertinho de mim, em Goiânia. Amo essa estática meio anos 60 e regional do Centro-Oeste.

Luminária de piso Caprani – infelizmente essa lindeza não está mais à venda, mas amei demais o conceito da peça.

Cadeira de escritório Emily & Meritt – pra quem não sabe que eu amo listras… EU AMO LISTRAS! E essa cadeira estilosa e charmosa dá até mais vontade de trabalhar.

Cabeceiras modshop – há tempos quero uma cabeceira bem linda e confortável para colocar em nosso quarto, amo o estilo dessas. Principalmente essa. Difícil seria conseguir dormir com uma lindeza dessas, não ia querer fechar os olhos.

Almofada Hello Sunshine Rifle Paper co. – não sou muito fã de amarelo, mas achei essa almofada tão fofa e a cara do verão…

Print Boujour Graphic Anthology – nada mais gostoso do que começar o dia olhando pra uma arte dessas. Não tem mesmo como não ter um bom dia.

VÍDEO

Começar Melhor o Dia – 5 dicas – seguindo a vibe da indicação acima, não poderia deixar de trazer aqui para vocês esse vídeo delicioso da Isa Ribeiro ensinando 5 maneiras simples pra você ter um dia gostosinho desde o começo.

Então é isso, pessoal!

Será que agora rola de eu manter esse blog mais atualizado? Veremos! Dedinhos cruzados!

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBlog
Oi, pessoal! Sumida por aqui, né?! Mas vamos fingir que esse hiato não aconteceu e seguir em frente com as indicações de coisas legais que vi esta semana. CORONAVÍRUS 8 máscaras para te proteger enquanto você mostra seu estilo - com a chegada de novas variantes mais contagiosas do vírus, não é...