Oi, pessoal!

Hoje inauguro uma série de posts a respeito de moda e astrologia. Então vamos iniciar falando a respeito das maravilhosas mulheres que pertencem ao primeiro signo do Zodíaco.

A ariana é uma mulher ousada, arrojada, super segura, corajosa, impulsiva e independente. E uma coisa que ela não suporta é a ideia de perder tempo programando o que vestir. Suas roupas ideais são práticas, coloridas, com um toque esportivo e longe do tradicional. A ariana é vibrante e muito dinâmica, é capaz de fazer (bem!) várias coisas ao mesmo tempo e por causa disso, seus calçados geralmente têm salto baixo ou nenhum salto. Mas isso não significa que a ariana não use saltos altos, mas os reserva para momentos especiais, quando a ideia é realmente seduzir.

A cor mais indicada para este signo do Zodíaco é o Vermelho. Utilizar esta cor no seu vestuário lhe dá coragem, força e energia e um maior poder de sedução e vigor, alimentando a sua capacidade de liderança. As marcas preferidas dos arianos são: Calvin Klein, Donna Karan, Osklen, Fit, Maria Bonita, Cia Marítima, Track & Field, Ralph Lauren e Hugo Boss. Montei alguns looks no meu Polyvore e ilustrei com arianas famosas. Espero que gostem!

Clica que amplia!

Fonte: Consultório de Moda, Guia da Mulher, Tanger, Esoterikha.com e Bonito e Barato.

E agora um link interessante que encontrei na net:

Presentes para Áries

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/aries.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/aries-150x145.jpgSabrina NunesBlogáries,astrologia,moda,signos
Oi, pessoal! Hoje inauguro uma série de posts a respeito de moda e astrologia. Então vamos iniciar falando a respeito das maravilhosas mulheres que pertencem ao primeiro signo do Zodíaco. A ariana é uma mulher ousada, arrojada, super segura, corajosa, impulsiva e independente. E uma coisa que ela não suporta é...