Oi, pessoal!

Hoje tenho uma coisinha para confessar aqui para vocês: ontem jantei no Marietta, comi salada e adorei. #prontofalei

Eu sempre achei os preços de lá meio salgados e os clientes meio metidos a besta. Aí ontem resolvi experimentar o buffet de saladas (você monta sua salada com 8 ingredientes + um molho) e vi que nem ficava tão caro assim, não. O Tiago comeu um prato de grelhado + massa + 12 ingredientes na loja ao lado e saiu quase o mesmo preço. Pronto, economizei calorias e gastei quase a mesma coisa. Não é uma maravilha?

E agora, a confissão MAIS importante:

A SALADA ESTAVA UMA DELÍCIA!

Sério mesmo. No início achei estranho comer aquela coisa toda gelada, mas já na segunda garfada estava gostando tanto que não queria mais parar de comer. E o prato é BEM servido. Alimenta bem demais!

Os ingredientes que escolhi: peito de peru, cenoura, alface, tomate seco, palmito, champignon, azeitonas e passas (que não vieram e não fizeram a menor falta). O molho foi à base de iogurte.

Fiquei impressionada e até falei que agora eu seria mais uma das clientes ricas e metidas a besta deles. hehehe… O Tiago até falou que fazia todo sentido a comida ser deliciosa, afinal, era caro, mas vivia cheio de clientes. Tem razão, Sr. Sempre 100% Certo! hehehe…

Fiquei de olho no preparo da salada e peguei um truque deles: eles fazem a salada já numa tigela com todos os ingredientes e o molho junto e depois misturam tudo bem direitinho. Desta forma todos as partes da salada ficam com molho. Uma delícia!

Agora preciso comprar um desses conjuntos para poder fazer as minhas delícias aqui em casa.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/a0048-000249-410x299.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/a0048-000249-150x150.jpgSabrina NunesLightemagrecimento,Light,marietta,salada
Oi, pessoal! Hoje tenho uma coisinha para confessar aqui para vocês: ontem jantei no Marietta, comi salada e adorei. #prontofalei Eu sempre achei os preços de lá meio salgados e os clientes meio metidos a besta. Aí ontem resolvi experimentar o buffet de saladas (você monta sua salada com 8 ingredientes...