Oi, pessoal!

Dei uma sumida GERAL daqui, né?! Mil desculpas! Mas é que os últimos dias foram MUITO atribulados no trabalho e, quando eu tinha um tempinho, só pensava em dormir, dormir, dormir… mais do que eu já penso normalmente.

Bom, mas volto hoje com notícias ÓTIMAS. Consegui emagrecer 1,8 KG nos últimos 9 dias. É, não deu para me pesar com uma semana certinha, mas foi até bom porque devo ter perdido mais alguma coisinha com esses dois dias a mais.

Estou, enfim, deixando para trás a casa dos 70kg. Semana que vem já espero estar com 60 e alguma coisa. Uhuuu…

Ah, e ontem também recomecei meus cuidados com a quantidade de água que bebo. Ainda não consegui beber os 2 litros recomendados diariamente, mas já comecei com 1 litro. Estou no caminho…

Me consultei com uma acupunturista e ela disse que pode me ajudar a ser menos ansiosa e a seguir a dieta direitinho. Vamos apostar, né?!

Bom, fico por aqui hoje. E vamos continuar na luta juntas, meninas. Se eu consegui perder peso, vocês também podem!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/05/emagrecimento.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/05/emagrecimento-150x150.jpgSabrina NunesLightdieta,emagrecimento
Oi, pessoal! Dei uma sumida GERAL daqui, né?! Mil desculpas! Mas é que os últimos dias foram MUITO atribulados no trabalho e, quando eu tinha um tempinho, só pensava em dormir, dormir, dormir... mais do que eu já penso normalmente. Bom, mas volto hoje com notícias ÓTIMAS. Consegui emagrecer 1,8 KG...