Oi, pessoal!

Passando rapidinho para deixar um meme repassado pra mim pela minha queridíssima Micha.

As regras são:

1) Responder a pergunta acima e postar o selinho;
2) Indicar a pergunta a 03 amigas;
3) Avisar as amigas com um recadinho carinhoso.

Então vamos lá!

1) Selinho postado, vamos à resposta da perguntinha. Sempre gostei de escrever, na adolescência escrevia um diário e levava para a escola. Não eram textos sobre minhas vida, mas uma espécie de compilação dos meus pensamentos sobre diversos assuntos. Eu escrevia de forma livre e divertida (eu acho) e todos os dias meus colegas de turma esperavam com ansiedade para ler o que eu tinha escrito.

Quando decidi prestar vestibular para Jornalismo, estava meio indecisa e comentei com uma amiga que tinha me inscrito para este curso. Ela então olhou para mim e disse: “Mas é claro!” Achei estranho uma pessoa de fora ter mais certeza do que eu sobre o que eu deveria fazer da vida.

Mas bem, sem me estender muito, senão isso aqui vai virar um livro, tudo que eu disse foi só para ilustrar o fato de que eu sempre gostei muito de escrever. Logo, quando surgiram os blogs, corri para fazer o meu. A Internet ainda era discada e eu só podia conectar de madrugada por conta disso, mas em 2001 iniciei meu blog no bliG e postava bastante. Em 2003 “mudei-me” para o Blogger Brasil e continuei lá até os idos de 2004/2005. Foi então que eu decidi ter um domínio próprio. Meu cantinho ainda não está exatamente como eu queria, mas com certeza agora é muito mais fácil de postar.

2) Quero indicar para participar desta brincadeira minhas queridas Ana, Karen e Paula.

3) Já vou lá no bloguinho delas avisar do meme!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_O-que-me-fez-blogueira.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_O-que-me-fez-blogueira-150x150.jpgSabrina NunesBlogmeme
Oi, pessoal! Passando rapidinho para deixar um meme repassado pra mim pela minha queridíssima Micha. As regras são: 1) Responder a pergunta acima e postar o selinho; 2) Indicar a pergunta a 03 amigas; 3) Avisar as amigas com um recadinho carinhoso. Então vamos lá! 1) Selinho postado, vamos à resposta da perguntinha. Sempre gostei de...