Post semi-reproduzido do MakeUp Atelier.

Um gloss que promete aumentar os lábios e diminuir os quadris.

A responsável por este produto é a empresa Purple Lab que lançou o produto no início do ano. O gloss se chama Huge Lips Skinny Hips ou  “lábios enormes, quadris estreitos”.

Como ele funciona ?

Todo mundo acaba comendo um pouco do gloss que está nos lábios, não é mesmo ? E é aí que o produto entra em ação.

A vitamina B3 estimula o fluxo sanguíneo que faz os lábios parecerem maiores, mais lisos além de diminuir as linhas finas ao redor dos lábios.

A casca de laranja que é um acelerador natural do metabolismo e a Hoodia, um extrato de cactus que tem uma substância chamada P57 que manda para o cérebro a mensagem de que já tem açúcar suficiente e você se sente satisfeita.

Ou seja, você fica com os lábios lindos e sem fome. Não é perfeito ??? Só resta saber se realmente funciona.

As cores são lindas e tem nomes bem diferentes…

Alguém já testou ou conhece alguém que tenha testado?

A empresa tem outros produtos curiosos no site como um blush que também promete um efeito milagroso (aqui) vale a pena dar uma olhadinha.

Quem vai querer ????

Quanto? Custa 24 dólares cada e é vendido no site da marca.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/sabrinamix_gloss1-410x146.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/sabrinamix_gloss1-150x150.jpgSabrina NunesLightbeleza,emagrecimento
Post semi-reproduzido do MakeUp Atelier. Um gloss que promete aumentar os lábios e diminuir os quadris. A responsável por este produto é a empresa Purple Lab que lançou o produto no início do ano. O gloss se chama Huge Lips Skinny Hips ou  “lábios enormes, quadris estreitos”. Como ele funciona ? Todo mundo...