O projeto de usar todos os meus produtos de beleza até o fim ainda está em andamento.

E agora vamos à lista dos produtos que acabaram. Alguns eu repus, outros, não. Confira!

Desodorante Íntimo Jato Seco Intimos, Racco

Adorei! Uma pena que acabou e fiquei com uma preguicinha de procurar uma consultora para me vender. Mas é um produto realmente bom. E o cheirinho é tão agradável que muitas vezes dispensei o desodorante normal e o usei também nas axilas. Será por isso que acabou tão rápido? hehehe…

Shampoo e condicionador 2 em 1 S.O.S. Caspa, Seda

Não gosto muito desses produtos 2 em 1. A sensação que tenho é de que eles não limpam direito (como faria um bom shampoo) e não hidratam o bastante (como deveria fazer um bom condicionador). Logo, não servem nem para uma coisa nem para outra. Mas na hora de comprar acabei levando este para casa, pois não tinha apenas o shampoo. Usei como shampoo e depois aplicava um condicionador normalmente. Ajudou a diminuir as caspas, sim, mas agora estou usando um shampoo da Clear e estou achando BEM melhor. É uma troca que não será desfeita.

Espuma Regeneradora de Limpeza, Granado

Uma delícia de produto! Proporciona uma sensação de frescor e limpeza imediata. Uma dica: mantenha o produto que você usa para limpeza do rosto no box do banheiro. Assim, quando você estiver tomando banho, já aproveita e lava o rosto com o produto certinho para isso. Não encontrei dele para comprar, mas estou usando o Sabonete em Gel Faces, da Natura, e também estou adorando.

Óleo perfumado Lily Essence, O Boticário

Gente, a fragrância deste óleo é coisa de outro mundo! Conheci em 2008 (ganhei de presente de aniversário da super fofa da Alexandra) e não consegui mais me “desapaixonar”. O óleo deixa a pele super macia e perfumada. O must! Atualmente estou usando outro produto da mesma marca, da linha Nativa SPA de Açaí. É muito gostoso também. A fragrância é menos marcante e mais diurna, mas a hidratação é tão boa quanto.

Demaquilante Take The Day Off, Clinique

Ganhei de presente de uma tia que morava nos Estados Unidos. Na época eu usava pouca maquiagem não que hoje eu use com frequência e nem dei muito valor. Mas depois que me aproximei mais do mundo dos pincéis, não consegui encontrar produto melhor para remover a maquiagem à prova dágua. Ele é indicado para lábios e olhos, mas eu usava no rosto todo. Acabou tão rápido e já deixou saudades. Com certeza não sai da lista de compras tão cedo.

Bloqueador Solar Expertise FPS 50, L’Oréal

Quando teve aquela polêmica a respeito dos bloqueadores solares, corri e troquei logo o que eu estava usando à época (sorry, não me lembro mais qual era) por este.  Se arrependimento matasse… O produto é muito denso e escorria e acumulava quando eu suava um pouco mais que o normal. Horrível! Atualmente estou usando o Fluido Fotoequilíbrio Esporte, da Natura. Uma pena que só tenha FPS 30, mas pelo menos não pareço que estou derretendo.

Hidratante Corporal Delicate Petals, Victoria’s Secret

Quando minha cunhada foi para os States, trouxe de presente algumas coisinhas para mim e algumas coisinhas para minha mãe. Entre as coisas que ela trouxe para Mammys, estava este hidratante. “Raptei” o produto e usei tudo até a última gota. #prontofalei A fragrância é simplesmente uma delícia e não fica tão marcante, podendo ser usada de dia tranquilamente.

Sabonete Protex Suave, Colgate

Um sabonete como qualquer outro, é o que eu ousaria dizer a respeito deste produto. A fragrância não é lá essas coisas e esse lance de proteção acho muito subjetivo para medir assim. Passou pelo meu box e não deixou nenhuma lembrança. Atualmente estou usando o sabonete Lux Surpresa de Morango. Pode não me deixar “protegida”, mas me deixa infinitamente mais cheirosa e satisfeita.

Creme Hidratante Nativa SPA Água de Coco + Baunilha, O Boticário

Gente, esta linha foi descontinuada? Procurei na loja perto da minha casa e não achei. Pior, a vendedora não sabia nem de qual produto eu estava falando novidade. Fiquei frustrada. Pode parecer redundância, mas este hidratante hidrata DE VERDADE mesmo. Você passa HORAS com ele no corpo e sempre que se toca tem aquela sensação de pele macia e delicada. Um luxo! A fragrância é perfeita para ser usada tanto de dia quanto à noite.

P.S.: Este não é um publieditorial, mas se algumas das marcas citadas aqui quiser me oferecer produtos para uso ou para teste, estamos aí pro que der e vier! 😉

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/10/Sabrina-Mix_1015.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/10/Sabrina-Mix_1015-150x150.jpgSabrina NunesBlogprodutos de beleza
O projeto de usar todos os meus produtos de beleza até o fim ainda está em andamento. E agora vamos à lista dos produtos que acabaram. Alguns eu repus, outros, não. Confira! Desodorante Íntimo Jato Seco Intimos, Racco Adorei! Uma pena que acabou e fiquei com uma preguicinha de procurar uma consultora...