É, tô precisando mesmo divulgar meu blog para minha família e amigos mais chegados.

Minha cunhada não leu este post e me trouxe uma porção de produtos de beleza da viagem que fez para os Estados Unidos. Mor-ri!

Este kit lindinho da Benefit tem tudo para dar um ar de pele bronzeada.

É composto por um pó bronzeador (Hoola), um complexo elevador de brilho (High Beam), um lápis iluminador tangerina dourado (Gilded) e uma máscara alongadora marrom profundo (Bad Gal Brown).

Primeiro você passa o pó bronzeador nas bochechas, testa, nariz e queixo. Depois dá leves batidinhas com o complexo acetinado de brilho nas bochechas, pálpebras e região. Então passa o lápis dourado na linha dos cílios e lábios para criar um brilho quente. E finaliza com a máscara marrom. Está pronto o seu look Garota de Ipanema.

Ela também me trouxe um rímel da Victoria’s Secret. Só o encontrei na bolsa depois que já tinha terminado de fotografar todo o resto, então a foto não foi tirada por mim. Se bem que, com essa produção toda, bem que poderia ter sido, né?! Eu com uma câmera boa dessa, ninguém segurava!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/P1120260.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/P1120260-150x150.jpgSabrina NunesBlogbeleza,benefit,victoria's secret
É, tô precisando mesmo divulgar meu blog para minha família e amigos mais chegados. Minha cunhada não leu este post e me trouxe uma porção de produtos de beleza da viagem que fez para os Estados Unidos. Mor-ri! Este kit lindinho da Benefit tem tudo para dar um ar de pele...