Oi, pessoal!

Faz tempo que não apareço por aqui, né?!

Quanto descaso…

Meu projeto Volta ao Corpo em 80 Dias furou totalmente. Aliás, outro dia desses eu estava pensando é que acabaria era voltando para o corpo que tinha quando estive com o PIOR corpo da minha vida. E cheguei bem perto disso, viu?! Abafa!

Bom, esta semana entro de férias no tênis (minha grande paixão!) e já estou programando algumas atividades para não ficar parada neste período. Em fevereiro quero voltar bem melhor.

Aliás, não contei aqui, mas semana passada ganhei minha segunda medalha no tênis. Desta vez de bronze. Olhem que linda! (a outra medalha é do torneio que participei no SESC)

Poderosa, né?! Amei!

Bem, hoje retomo minhas Pedaladas com Betty (ergométrica + episódios de Ugly Betty). E, para começar a semana bem inspirada, selecionei um vídeo bem bacana que vi esses dias na Fashion Television.

Acho super chique pessoas que andam de bicicleta, mas se vestem de forma social. Se eu trabalhasse mais perto de casa, apostaria na ideia.

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/12/Sabrina-Mix_Medalha-Tênis-DEFER.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/12/Sabrina-Mix_Medalha-Tênis-DEFER-150x150.jpgSabrina NunesLightacademia,bicicleta,body pump,exercícios,jump,tênis
Oi, pessoal! Faz tempo que não apareço por aqui, né?! Quanto descaso... Meu projeto Volta ao Corpo em 80 Dias furou totalmente. Aliás, outro dia desses eu estava pensando é que acabaria era voltando para o corpo que tinha quando estive com o PIOR corpo da minha vida. E cheguei bem perto...