Oi, pessoal!

Hoje venho aqui fazer uma indicação para vocês. Para quem não dispensa uma boa leitura, o site Trocando Livros é tudo de bom.

E é super simples de usar também. Você não paga nada para se cadastrar no site e ainda pode trocar aqueles livros que não usa mais por outros que gostaria de ler, mas não teve dinheiro oportunidade pra comprar.

Assim que você cadastrar todos os livros que tem para trocar e uma pessoa fizer a solicitação de algum deles, você deverá enviá-lo pelo Correio e confirmar o envio. A partir daí, terá direito a solicitar um entre as centenas de livros cadastrados no site.

Eu já enviei diversos livros e recebi outros também. É tão legal essa troca que resolvi divulgar aqui também a lista dos livros que disponibilizei para trocar no site.

Se joguem neste link!

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBloglinks,livros
Oi, pessoal! Hoje venho aqui fazer uma indicação para vocês. Para quem não dispensa uma boa leitura, o site Trocando Livros é tudo de bom. E é super simples de usar também. Você não paga nada para se cadastrar no site e ainda pode trocar aqueles livros que não usa mais...