Oi, pessoal!

Quando ficamos noivas, só queremos saber de falar e pensar em casamento, não é?! São tantos detalhes que quase enlouquecemos.

Aí de repente a noivinha se vê só, sem ter muito com quem conversar, pois todos os familiares e amigos logo se enchem do assunto e se afastam um pouco. Os noivos, então, acho que são os primeiros a se encherem. Creio que alguns até se arrependem de terem tocado no assunto. hehehe…

Mas eis que uma noivinha aqui de Brasília resolveu formar um grupo onde a gente pode conversar sobre tudo relacionado ao nosso Big Day sem se sentir uma chata. Todas estão vivendo momentos semelhantes e estão sempre prontas para ouvir e ajudar. Essas são as Noivas de Brasília Unidas ou NBUs, para os íntimos.

E, o melhor de tudo, nosso grupo continua aberto a novas interessadas. Quer saber como participar?

É simples, basta deixar um comentário neste post aqui com nome, e-mail, data do casamento e link do site ou blog do seu casamento (se houver) e depois enviar um e-mail para a Letícia Leal colocando no assunto: Quero ser uma NBU! Simples assim!

Aqui está o Facebook do grupo e aqui a listinha com o link para os blogs de todas as meninas.

Venha se juntar a nós!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/11/Sabrina-Mix_logo-noivinhaspronto.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/11/Sabrina-Mix_logo-noivinhaspronto-150x150.jpgSabrina NunesCasamentoNBUs,noivas
Oi, pessoal! Quando ficamos noivas, só queremos saber de falar e pensar em casamento, não é?! São tantos detalhes que quase enlouquecemos. Aí de repente a noivinha se vê só, sem ter muito com quem conversar, pois todos os familiares e amigos logo se enchem do assunto e se afastam um...