Oi, pessoal!

Hoje vou falar de detalhes que fazem toda a diferença: os acessórios da noiva.

Vamos começar pelos pés…

Sapatos

Laura Porto

Comprei pela internet, pelo site da Passarela Calçados, e ficou simplesmente perfeito no meu pé. Não precisei levar para amaciar nem nada. Durante a prévia e durante meu Big Day, não senti nenhum desconforto por causa do sapato.

Pulseira

Samvara

Depois de ver várias fotos de noivas americanas com lindas pulseiras em seus Big Days, resolvi também usar uma pulseira. Pesquisei, mas achava tudo muito caro e estava quase desistindo. Aí, por um acaso, encontrei esta pulseira e foi simplesmente amor à primeira vista. O melhor? Apenas R$ 45.

Brincos

Brincos emprestados da minha dama adulta Peca

No post anterior, contei toda a correria que foi com os meus brincos, né?! Mas não tinha mostrado em detalhes os brincos que me foram emprestados. Felizmente eram super discretos e bem bonitos. Dica: rodeiem-se de mulheres de bom gosto, vocês nunca sabem quando vão precisar de alguma coisa delas emprestada.

Véu

Eu queria um véu curto, pois acho que combina mais com o meu estilo e com o horário da nossa cerimônia, e a Cléo fez um pra mim. Lindíssimo. Adorei.

Grinalda

The Honeycomb

Assim que vi este post no blog da Gabi, decidi que queria precisava de um arranjo lindo desses, com flores de cerejeira no cabelo. Pesquisei na internet, encomendei nos EUA e rezei para chegar a tempo da minha prévia. O arranjo chegou poucos dias antes e o achei muito mais bonito pessoalmente do que pelas fotos.

Perfume

Lily Essence

Já conhecia a fragrância e simplesmente adorava. Depois que vi que a embalagem era tudo o que eu queria, não teve outra, comprei, né?! O mais legal de tudo foi o noivo dizendo que sentiu meu cheiro assim que me aproximei dele. Que fofo!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/06/PREVIA-NOIVA-232-620x413.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/06/PREVIA-NOIVA-232-250x250.jpgSabrina NunesCasamentobrincos,casei,grinalda,Laura Porto,Lilly Essence,o boticário,Perfumes,pulseiras,Samvara,sapatos,The Honeycomb,véu
Oi, pessoal! Hoje vou falar de detalhes que fazem toda a diferença: os acessórios da noiva. Vamos começar pelos pés... Sapatos Comprei pela internet, pelo site da Passarela Calçados, e ficou simplesmente perfeito no meu pé. Não precisei levar para amaciar nem nada. Durante a prévia e durante meu Big Day, não senti...