Oi, pessoal!

Esse vai ser meu primeiro relato virtual, pois, obviamente, esta parte eu não vi.

Como já disse anteriormente, a “ordem natural” do cortejo seria o noivo entrando com sua mãe e logo em seguida o pai dele entrando com a minha mãe.

Acontece que nossas famílias não são muito próximas, logo, quis evitar que mammys e meu sogro se sentissem constrangidos e o noivo acabou entrando com seus pais.

Ficou muito linda e emocionante a entrada deles.

O noivo com seus pais

Em seguida entraram nossos 3 casais de padrinhos.

Isso mesmo que vocês leram: 3 casais!

Convidamos para serem nossos padrinhos apenas pessoas que consideramos realmente especiais e que esperamos que nos acompanhem por muitos e muitos anos. Não que as outras pessoas presentes não fossem especiais, mas esses, com certeza, vão nos acompanhar para sempre.

Meu irmão mais velho, Cristiano, e minha amiga, Ivone

O irmão mais novo do noivo, Daniel, e minha amiga, Débora

Meu irmão do meio, Marcelo, e sua esposa, Cristina

Logo após a entrada dos padrinhos, vieram as damas.

Escolhi ter uma dama criança e uma dama adulta. Não vi, mas acho que a entrada delas foi super emocionante.

Nossa dama adulta, Peca, e nossa daminha, Bibi (Gabriela)

E amanhã, o tão esperado momento: a entrada da noiva!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/06/CERIMONIA-259-620x413.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/06/CERIMONIA-259-250x250.jpgSabrina NunesCasamentocortejo,dama adulta,daminha,madrinhas,padrinhos
Oi, pessoal! Esse vai ser meu primeiro relato virtual, pois, obviamente, esta parte eu não vi. Como já disse anteriormente, a 'ordem natural' do cortejo seria o noivo entrando com sua mãe e logo em seguida o pai dele entrando com a minha mãe. Acontece que nossas famílias não são muito próximas,...