Oi, pessoal!

Desculpem a demora em trazer o resultado aqui para vocês, mas é que o findi foi super corrido e não deu para passar aqui.

Mas como torturar as pessoas não é do meu feitio, venho aqui divulgar o nome da nova sorteada para ganhar um lindíssimo buquê feito pela super talentosa Márcia Kawamoto.

E o número sorteado foi…

E este número é referente ao comentário feito pela…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Samara Luana, que é uma noivinha blogueira aqui de Brasília. Ainda não conhecia o blog dela, mas já fiz minha visitinha e adorei tudo.

Samara, te enviei uma mensagem no e-mail que você cadastrou aqui no sorteio e você tem 48h para respondê-la. Caso não responda, iremos realizar outro sorteio e você não terá mais direito ao prêmio.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/10/ResultadoNovo1-519x620.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2012/10/ResultadoNovo1-250x250.jpgSabrina NunesCasamentoBendita Noiva,Márcia Kawamoto,Sorteio da Primavera,sorteios
Oi, pessoal! Desculpem a demora em trazer o resultado aqui para vocês, mas é que o findi foi super corrido e não deu para passar aqui. Mas como torturar as pessoas não é do meu feitio, venho aqui divulgar o nome da nova sorteada para ganhar um lindíssimo buquê feito pela...