Oi, pessoal!

Infelizmente, por conta da minha fratura do tornozelo, não vou poder comemorar minhas Bodas de Papel (1 ano de casados) da maneira como eu queria: um almoço para nossas famílias e padrinhos.

Resolvi então fazer uma “festinha particular” aqui no blog e vou comemorar diariamente (faltam 12 dias para as minhas Bodas de Papel) com ideias para vocês fazerem nas bodas do primeiro de ano casadinhos. 

Hoje trago as Bodas do 1° mês: Bodas de Papel Alumínio (1 semana), Bodas de Estrelas (15 dias) e Bodas de Beijinhos (1 mês).

Espero que gostem das ideias. E, mais do que isso, se animem para colocá-las em prática.

BODAS DE PAPEL ALUMÍNIO

Muita gente não comemora essa data porque geralmente os casais ainda estão em Lua de Mel. Por isso selecionei ideias mais fáceis de fazer. Dá pra levar tudo na mala e não deixar esse dia passar em branco.

Sabrina-Mix-Bodas-de-Papel-Aluminio1

Não, não precisam se fantasiar de princesa e príncipe do BBB, não. Hehehe…

Sabrina-Mix-Bodas-de-Papel-Aluminio2

Faça um cartão bem bonitinho e aproveite para registrar seus votos de casamento e fazer o convite para um jantar especial (tutorial aqui)

Sabrina-Mix-Bodas-de-Papel-Aluminio3

Durante o jantar, entregue um mimo em uma caixinha revestida com papel alumínio (sim, eu sei que essa aqui não é, mas dá pra ter uma ideia de como vai ficar – tutorial desta caixinha aqui)

BODAS DE ESTRELAS

Hoje é dia de cinema! E posso dizer com propriedade que a primeira ida ao cinema como casados é realmente inesquecível. Escolha um filme bem romântico e se encham de pipoca!

Sabrina-Mix-Bodas-de-Estrelas1

Comecem o dia de uma forma bem doce.

Sabrina-Mix-Bodas-de-Estrelas3

Cupcakes com uma velinha em formato de estrela são a melhor pedida. Principalmente se for para comer na cama.

Aqui em Brasília eu indico a Sofisticakes (empresa da mãe da casadinha Gabi Carter), que fez quase todos meus cupcakes de bodas de casamento.

Sabrina-Mix-Bodas-de-Estrelas2

(fonte da imagem)

Faça um cartão bem bonito e coloque junto os ingressos do cinema. Não há convite mais irresistível!

Sabrina-Mix-Bodas-de-Estrelas4

De presente você pode comprar alguns sabonetes artesanais em formato de estrelinha e escrever na tag alguma coisa bem romântica, tipo essa frase que eu encontrei na net:

À NOITE EU ESTAVA OLHANDO AS ESTRELAS E TENTANDO DAR A CADA UMA DELAS UM MOTIVO DO PORQUÊ GOSTAR TANTO DE VOCÊ. SABE O QUÊ ACONTECEU? FALTARAM-ME ESTRELAS! TE AMO!

Esses sabonetes da foto são da Shiboneteria. Nunca comprei nada deles, mas vejo cada coisa linda que fico impressionada. Acho que vale a pena o investimento!

Se quiser tentar, pode também fazer estrelas de papel para usar (fonte da imagem). Tem um tutorial bem explicadinho aqui.

No site Fazendo a Minha Festa, tem alguns kits com o tema de estrelas para imprimir e montar.

Sabrina-Mix-Bodas-de-Estrelas5

(fonte da imagem)

Ao voltarem do cinema (presumindo que vocês vão à noite), apaguem todas as luzes de casa, sentem-se perto de uma janela e conversem (sobre o filme, sobre a vida, sobre o amor…). Se a cidade onde vocês vivem for muito clara, essa tarefa será meio complicada, mas vocês podem improvisar pregando estrelas de papel na janela. Aquelas que brilham no escuro também devem ficar bem legais.

BODAS DE BEIJINHOS

Ah, é realmente uma delícia comemorar o primeiro mês juntos. 

Sabrina-Mix-Bodas-de-Beijinhos1

Pode ser que vocês até tenham deixado as Bodas anteriores passarem em branco, mas essa simplesmente não dá. Preparem-se para comemorar!

Sabrina-Mix-Bodas-de-Beijinhos2

Depois do jantar, que tal saborear os deliciosos chocolates Hershey’s que tem o sugestivo nome de Kisses?

Sabrina-Mix-Bodas-de-Beijinhos3

Se preferir meter a mão na massa, pode fazer beijinhos pela receita original. Mas se você ainda é uma negação na cozinha (vá lá, só se passou 1 mês!), pode apelar para uma lata do doce já pronto, produzido pela Nestlé.

Depois basta decorá-lo com plaquinhas fofas, como fez a Lidi.

Você pode baixar plaquinhas de beijinhos aqui ou então baixar um kit super completo no site das Carinhas Personalizadas.

No site Fazendo a Minha Festa tem um kit completo com o tema de beijinhos para você imprimir e montar.

Sabrina-Mix-Bodas-de-Beijinhos4

E, para encerrar a noite, que tal uma brincadeirinha mais, digamos, caliente? Entregue para ele um cartão (tutorial aqui) e dentro do envelope coloque vários “vale beijo”: vale beijo na testa, vale beijo na barriga, vale beijo na boca, vale beijo na nuca… e onde mais a sua imaginação permitir.

De uma coisa eu tenho certeza, ele mal vai poder esperar pelas próximas Bodas!

Então pessoal, por hoje é isso. Gostaram do post?

Volto amanhã com dicas para os primeiros 2 meses de casados: Bodas de Sorvete.

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBlogCasamento12 Bodas em 12 Dias,1mêsdecasados,bodas,Bodas de Beijinhos,Bodas de Estrelas,Bodas de Papel Alumínio,cartões,cinema,convites,filmes,Hershey's Kisses,Leite Moça,Nestlé,presentes,Shiboneteria,Sofisticakes
Oi, pessoal! Infelizmente, por conta da minha fratura do tornozelo, não vou poder comemorar minhas Bodas de Papel (1 ano de casados) da maneira como eu queria: um almoço para nossas famílias e padrinhos. Resolvi então fazer uma 'festinha particular' aqui no blog e vou comemorar diariamente (faltam 12 dias para...