Recentemente, uma amiga rompeu o namoro de mais de 1 ano e está meio tristinha. Aí que eu estava pondo a leitura em dia e vi em uma revista Women’s Health antiga que eu tenho aqui (agosto/2010, hello!!!) uma matéria bem interessante.

Então, a quem interessar possa, o guia para voltar ao mercado depois de um rompimento amoroso.

Aposente os lencinhos, largue a caixa de bombons, suba no salto e prepare-se para partir dessa para uma muito melhor.

1- Evite recaídas
“Fique 60 dias sem falar com seu ex”, sugere Greg Behrendt, roteirista de Sex and the City e autor de Quando Termina É Porque Acabou — Juntando os Caquinhos e Dando a Volta por Cima (Ed. Rocco, 253 págs., R$ 29,90 aqui). Você não voltaria todos os dias para um emprego do qual tivesse sido demitida só para se sentir incompetente, voltaria?

2- Circule a notícia
Comece contando aos amigos, à família e, quem sabe, até aos vizinhos, ao atendente da padaria… Repita a quem quiser ouvir que está solteirinha e pronta para outra.

3- Fique, tenha um rolo
Seduzir, ser seduzida, beijar na boca é tudo de que você precisa para superar completamente a separação. Sem pegar amor no primeiro infeliz que aparecer, por favor!

4- Permita-se tudo
Especialmente o que o ex não curtia. Mude móveis de lugar, vá ao salão sem pressa, use um decotão, sugere Stella Florence, autora de O Diabo Que Te Carregue! (Ed. Rocco, 176 págs., R$ 29,90 aqui)

5- Convoque as bad girls
A turma da balada saberá aonde levar você e a quem apresentá-la.

6- Cuide-se
Fique firme na ginástica, compre um mimo, passe um rímel para ir à padaria. Autoestima é importante e atrai olhares.

7- Bote fé no amor
Acredite quando aquele bonitão sorrir em sua direção — não vá pagar o mico de virar para trás achando que tem alguém às suas costas.

Texto extraído daqui.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/04/Sabrina-Mix_coracao-partido2.jpeghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/04/Sabrina-Mix_coracao-partido2-150x150.jpgSabrina NunesBlogamor
Recentemente, uma amiga rompeu o namoro de mais de 1 ano e está meio tristinha. Aí que eu estava pondo a leitura em dia e vi em uma revista Women's Health antiga que eu tenho aqui (agosto/2010, hello!!!) uma matéria bem interessante. Então, a quem interessar possa, o guia para...