Vermelho sinaliza perigo, é vamp e sexy. Lembra Marilyn Monroe e Liz Taylor.

O rouge noir, aquele tom ameixa bem escuro, é vamp com um toque de exotismo. Essa moça não passa despercebida. Foi imortalizado por Uma Thurman em Pulp Fiction.

Cor-de-rosa é bem mulherzinha, delicado e fofo. Pense em Grace Kelly.

Unhas só com base são o sinal da moça boa e trabalhadora. Talvez um pouco decente demais. Audrey Hepburn e Carolyn Bessete-Kennedy são os nomes que me ocorrem nessa categoria.

Tons cor da pele e beges mostram que você é fina e vaidosa, sabe se cuidar e conhece uma boa manicure.

A francesinha é aquele estilo em que as pontas das unhas são pintadas de branco e depois recebem uma cobertura cintilante para realçar o brilho. Sinalizam vaidade extrema (perua!), com um quê de neurose com a aparência. O visual virou febre entre as americanas um tempo atrás. Mas não descarte totalmente antes de experimentá-lo. Já, quanto às unhas dos pés…

Esmaltes em tons “da moda”, com glitter, pretos e azuis caem muito bem na passarela ou se você tiver 15 anos. Caso contrário, são inaceitáveis.

Texto extraído deste livro aqui.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/04/Sabrina-Mix_monroe-taylor.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/04/Sabrina-Mix_monroe-taylor-150x150.jpgSabrina NunesBlogbeleza,esmaltes
Vermelho sinaliza perigo, é vamp e sexy. Lembra Marilyn Monroe e Liz Taylor. O rouge noir, aquele tom ameixa bem escuro, é vamp com um toque de exotismo. Essa moça não passa despercebida. Foi imortalizado por Uma Thurman em Pulp Fiction. Cor-de-rosa é bem mulherzinha, delicado e fofo. Pense...