Somente ontem, depois de muito tempo, me dei conta de um grave defeito meu: eu sonho demais com as coisas, mas não consigo realizar metade delas. É sempre a preguiça, a desorganização, a falta de disciplina, o pessimismo, atrapalhando meus objetivos.

Domingo, conversando com o namorado, falei a respeito de ter objetivos e estar disposta a fazer sacrifícios para chegar até eles. A conversa foi bem produtiva, mas continuei confusa. Preciso pesar as coisas que eu realmente quero nesta vida e o quanto quero (ou posso) investir para alcançá-las. Está tudo muito embaralhado na minha cabeça ainda, mas algumas coisas realmente não são uma questão de querer. Cuidar da minha saúde é uma delas. PRECISO perder peso. Não por questões estéticas, mas porque quero parar de me arrepiar toda vez que leio alguma matéria sobre diabetes, infarto, derrame e quetais. QUERO TER SAÚDE! E disso eu não posso abrir mão.

Preciso me organizar e organizar minhas ideias. Clarear meus objetivos e o que preciso fazer para chegar até eles, principalmente para não me perder no caminho.

Instituí um plano de auto-recompensa, até criei uma tabelinha aqui ao lado. O namorado me deu uma pulseira de prata linda e a cada semi-meta alcançada, ela ganhará um berloque. Os berloques são a coisa mais linda do mundo e já estão ali no meu guarda-roupas esperando para serem usados. Olhem só as “carinhas” deles aí abaixo!

Mal posso esperar para usá-los!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/sabrinamix_sonhos2-272x410.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/sabrinamix_sonhos2-150x150.jpgSabrina NunesLightemagrecimento
Somente ontem, depois de muito tempo, me dei conta de um grave defeito meu: eu sonho demais com as coisas, mas não consigo realizar metade delas. É sempre a preguiça, a desorganização, a falta de disciplina, o pessimismo, atrapalhando meus objetivos. Domingo, conversando com o namorado, falei a respeito de...