Nota: 5 estrelas

Quando assisti o primeiro filme baseado na série de sucesso da HBO, Sex and the City, estava super empolgada e achei a película simplesmente brochante.

O filme era arrastado e dramático, e em nada lembrava a vibração e o humor das personagens da série. Para mim, foi um fracasso.

Mas eis que agora eu queimo a minha língua. O segundo filme é simplesmente um loosho! Bem humoradas e leves como na série, Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte voltam com tudo.

Um filme “de mulherzinha”, mas pra marmanjo nenhum botar defeito.

Depois de assistir, só conseguia pensar em uma coisa: “Quero ser Carrie!

E pra demonstrar o quanto eu gostei, trago 2 trailers pra vocês!

P.S.: Existe até um trailer interativo. Você pode clicar nos objetos em cena e aparecem informações a respeito deles logo abaixo da tela. Não deixem de conferir!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/filme_sexandthecity2.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/07/filme_sexandthecity2-150x150.jpgSabrina NunesNotascinema
Nota: 5 estrelas Quando assisti o primeiro filme baseado na série de sucesso da HBO, Sex and the City, estava super empolgada e achei a película simplesmente brochante. O filme era arrastado e dramático, e em nada lembrava a vibração e o humor das personagens da série. Para mim, foi um...