NOTA: 3 ESTRELAS

Sabrina-Mix-filme-nunca-fui-beijadaOutro filme “clássico” que eu nunca tinha assistido.

O filme conta a história de uma jornalista de 25 anos que vai, a mando do seu editor, estudar em uma escola de ensino médio e passa a fingir que tem 17 anos, para conhecer a cabeça dos jovens dessa idade.

É claro que ela se mete em confusão e é claro que ela acaba se apaixonando por quem não devia. Isso é básico nos filmes dessa linha.

O filme só não ganhou pontuação maior porque achei a personagem principal meio vazia em determinados momentos, muito apegada à sua própria experiência de quando tinha verdadeiramente 17 anos.

Não que eu esteja dizendo que a personagem tinha que ser profunda, madura e tudo o mais, mas ficou meio esquisito ela se lembrando de como era na idade em que estava fingindo ter. Fora que o estilo de adolescente dos anos 80 ficou muito estranho, pois no filme só tinham se passado 8 anos. Será que as coisas mudaram tão radicalmente assim?

Sabrina NunesNotasfilmes
NOTA: 3 ESTRELAS Outro filme 'clássico' que eu nunca tinha assistido. O filme conta a história de uma jornalista de 25 anos que vai, a mando do seu editor, estudar em uma escola de ensino médio e passa a fingir que tem 17 anos, para conhecer a cabeça dos jovens dessa...