Nota: 4 estrelas

Oi, pessoal!

Semana passada aproveitei uma das ofertas que comprei no Peixe Urbano e fui com o namorado jantar no restaurante Carpe Diem La Parilla, no Brasília Shopping.

A casa é bem decorada, mas acho que o ambiente podia ser um pouco menos iluminado, para dar um clima mais intimista, sabe?! Menos meia estrela por conta disso, me senti no McDonald’s.

O Tiago pediu um Clássico CD Cheeseburger completo (hambúrger grelhado na parilla, queijo prato, tomate, alface e molho de mostarda) e eu pedi um Bauru (iscas de filé grelhado na parilla, cebola frita, tomate, queijo prato e maionese).

O sanduíche estava uma delícia, mas meu pedido veio errado. Eu tinha pedido sem cebola, mas acho que o garçom deve ter se esquecido de anotar. Aliás, ele não parecia estar prestando muito atenção no que eu falava, não.

Pensei em mandar tirar a cebola, mas estávamos meio com pressa, então acabei deixando assim mesmo e retirei eu mesma. Mas depois só me restou criar a obra de arte aqui ao lado e pedir a conta. Felizmente o sabor do cebola não entranhou no restante do sanduíche.

Os 10% foram descontados, obviamente.

Só por este “pequeno” detalhe é que a casa perdeu mais meia estrelinha.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/01/Sabrina-Mix_Restaurante-Carpe-Diem-La-Parilla-464x620.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/01/Sabrina-Mix_Restaurante-Carpe-Diem-La-Parilla-150x150.jpgSabrina NunesNotasrestaurantes,sanduíches
Nota: 4 estrelas Oi, pessoal! Semana passada aproveitei uma das ofertas que comprei no Peixe Urbano e fui com o namorado jantar no restaurante Carpe Diem La Parilla, no Brasília Shopping. A casa é bem decorada, mas acho que o ambiente podia ser um pouco menos iluminado, para dar um clima mais...