Nota: 3 estrelas

“Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho”, já diria A Legião Urbana em A Via Láctea, e é bem isso que temos a sensação ao assistir a esse filme dos irmãos Cohen (diretores do hilário Matadores de Velhinha, que já analisei aqui).

O filme é uma comédia, mas não estranhe se você não rir. É que é tudo muito sutil e quase beira o drama. Na verdade, a frase que deveria ilustrar este post é: “Não há nada tão ruim que não possa ser piorado”.

A película conta com um humor inteligente, nada escrachado e bastante incisivo. Vi gente saindo do cinema e outras pessoas que simplesmente não esboçaram sequer um meio sorriso. Sim, eu fico olhando as pessoas no cinema!

Algumas situações são tão absurdas que não tive como não cair no riso, como a cena do Bar Mitzva do filho do protagonista. Mas  é daqueles filmes que cada um que assiste tira sua própria conclusão. Eu gostei, mas não sei se deveria recomendar. Quem se arriscar a ver, é por sua conta e risco.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/UmHomemSerio_filme-288x410.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/UmHomemSerio_filme-150x150.jpgSabrina NunesNotascinema,filmes
Nota: 3 estrelas 'Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho', já diria A Legião Urbana em A Via Láctea, e é bem isso que temos a sensação ao assistir a esse filme dos irmãos Cohen (diretores do hilário Matadores de Velhinha, que já analisei aqui). O filme é uma comédia,...