Vocês viram que foi lançado ontem o trailler do filme mais esperado (pelo menos por mim) de 2010? Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton (falei sobre ele neste post) chega aos cinema em março do ano que vem, mas só pelo trailler já dá pra ver que vai ser fodástico fantástico. Mal posso esperar!

Por enquanto vamos ter que nos contentar com recriações do País das Maravilhas. Recentemente li no blog Livros e Afins um post falando sobre uma edição pop up do clássico Alice no País das Maravilhas. Pesquisando um pouco, encontrei outras obras da mesma editora e fiquei encantada com todas elas. São coisas realmente IN-CRÍ-VEIS. Confiram!









Este aqui serve para crianças menores, que ainda não sabem ler…

Não são demais?

Mas não pára por aí. Pesquisando mais um pouco, olhem só o que eu encontrei no blog Desculpe a Poeira! Um livro de arquitetura feito com imagens tridimensionais.



E este outro sobre fobias que encontrei no Ah! Tri Né!? Sente-se antes de ver o vídeo.

É diversão para crianças e adultos. Com tantas opções em livros,
é bem capaz de eu até esquecer e perder a estreia do filme. hehehe…

Bom, encerro por aqui hoje, vamos para os links?

Seu Zé e a Disney [ÓTIMO!]

Ilustrações para crianças

Personagens de contos de fada: uma alternativa à Disney [EM INGLÊS]

Blogalice no país das maravilhas,cinderela,cinema,cultura,fobias,livros,o mágico de oz,peter pan
Vocês viram que foi lançado ontem o trailler do filme mais esperado (pelo menos por mim) de 2010? Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton (falei sobre ele neste post) chega aos cinema em março do ano que vem, mas só pelo trailler já dá pra ver que...