No início do mês fiz este post mostrando famosos que são parecidos entre si. Muita gente concordou e outras pessoas discordaram do meu ponto de vista. Sem problemas!

Mas sabiam que não é preciso ser nenhuma artista para ficar parecida com uma? Vi na Edição n° 181 da Revista Atrevida uma matéria interessante mostrando modelos “transformadas” em estrelas do cinema e da música. Confiram o resultado abaixo e o que é preciso para fazer estas “transformações”.

beyoncemodelBeyoncé Knowles x Iolanda Teixeira (Agência 011)

Olhos: Passe uma sombra bronze, sem brilho, em toda a pálpebra móvel, até o côncavo. Depois, aplique um tom de sombra um pouco mais acetinado, da mesma cor, apenas no centro da pálpebra móvel, para iluminar o olhar. Procure deixar suave a transição dos tons. Desenhe uma linha bem fina, com delineador ou lápis de olho, acompanhando os cílios superiores. Passe uma sombra bege, com brilho, logo abaixo da sobrancelha, para levantar o olhar. Complete com máscara para cílios.

Blush: Escolha uma cor rosada, suave e com um pouco de brilho. Passe logo abaixo do osso da bochecha, em direção às têmporas.

Boca: Aplique gloss (ou hidratante com cor) de tom rosado.

Fica_dica: O look “nude” (com pouca cor) está em alta. Para um efeito melhor, utilize um iluminador sobre o osso das bochechas e até as têmporas.

kristenmodelKristen Stewart x Camila Anzolin (Agência Mega)

Olhos: Com a ajuda de um pincel, esfume lápis preto na parte inferior e superior dos cílios. Para marcar o olhar ainda mais, utilize sombra preta na pálpebra móvel, passando um pouco do côncavo, e esfume novamente com o pincel. Para amenizar o preto, passe por cima um pouco de sombra marromavermelhada. Ela deve ficar um pouco mais concentrada no canto interno do olho.

Blush:
É bem sutil. Aplique um tom coral, com um pincel largo, nas maçãs do rosto. Mas de leve…

Boca:
Também sutil e no tom coral, com brilho leve, para combinar com o blush. O hidratante com cor é uma ótima opção.

Fica_dica: Não passe muita sombra de uma só vez. Faça-o aos poucos, e repita o processo quantas vezes achar necessário. Assim, ficará mais natural.

taylormodelTaylor Swift x Aline Wornath (Agência Way)

Olhos: Passe lápis rente à raiz inferior dos cílios, e esfume. na pálpebra móvel, passe sombra de cor berinjela, até o côncavo do olho, bem marcado. complete com camadas grossas de máscara nos cílios superiores e inferiores.

Blush: aplique, logo abaixo do osso da face, um blush de tom coral ou rosado, com pouco brilho.

Boca: utilize um batom de tom parecido com o do blush. se quiser, pode completar com um pouco de gloss.

Fica_dica: Passe um pouco de pó nas bochechas enquanto estiver maquiando os olhos. assim, não tem como borrar caso caia um pouco de sombra no rosto. retire o pó com um pincel, quando acabar.

kattymodelKaty Perry x Carol Stork (Agência Cherry)

Olhos: Comece com um iluminador sem brilho, rente à sobrancelha. Na pálpebra móvel, utilize sombra champanhe com um pouco de brilho. Depois, é a vez do delineador. Ele começa mais fino no canto interno do olho, e engrossa um pouco, da metade até o canto externo. Depois, dê uma “puxada” para conseguir o olhar de “gatinha”. Nos cílios superiores, abuse de máscara preta e, nos cílios inferiores, aplique apenas o que sobrar no pincel.

Blush: Passe um tom rosado, sem brilho, bem abaixo do osso da face, levemente na diagonal.

Boca: Comece contornando os lábios com um lápis de boca vermelho. Depois, preencha com um batom cremoso, do mesmo tom. Cuidado para não deixar a linha do lápis aparecer. Se aplicado com pincel, o batom dura mais.

Fica_dica: Se você errar com o delineador, mantenha a calma! Tire a parte borrada com um cotonete embebido em demaquilante, e continue o processo.

P.S: Clique sobre as imagens para ser redirecionado para a origem das mesmas.

Agora encerrando com os links de hoje.

ico_estrela3_a Quais produtos de beleza valem investimento?

ico_estrela3_a Segredos de maquiagem dos maquiadores da TV Globo

Sabrina NunesBlogbeleza,celebridades,maquiagem,transformação
No início do mês fiz este post mostrando famosos que são parecidos entre si. Muita gente concordou e outras pessoas discordaram do meu ponto de vista. Sem problemas! Mas sabiam que não é preciso ser nenhuma artista para ficar parecida com uma? Vi na Edição n° 181 da Revista Atrevida...