Para vocês verem que estou retomando as atividades com força total, resolvi indicar aqui mais 5 blogs que valem a pena a leitura.

Confiram os escolhidos dessa semana:

Idiossincrasias Cotidianas: ela tem 23 anos, mora em Brasília e estuda Administração na Universidade Católica. Até aí nada a diferencia muito de outros montes de garotas. Mas só de ver que seu nome (ou será apelido?) é Alegria, já dá uma coceirinha no dedo pra clicar no link, não é?! Eu não resisti à coceirinha que me deu e espero que possa haver muitas mais.

It’s show time with Doctor Bee: uma das piores coisas nesse mundo “bloguístico” é presenciar a morte de um blog. De repente as semanas vão passando e nenhum post novo daquela pessoinha especial que costumávamos acompanhar e que, mesmo distante ou desconhecida, nos fazia sentir tão perto… Muito triste isso! Não vamos deixar isso acontecer com o blog do Nestor. Ele fez uma promessa mês passado de que deste mês não passava sem posts, estarei de olhos atentos pra cobrar…

Leis de Murphy: um dia um homem criou uma teoria para investigar por que as torradas sempre caíam com a manteiga na parte de baixo, isto é, no chão, inviabilizando qualquer tentativa nossa de comê-las. Este homem foi Murphy. E do seu nome surgiu uma teoria de que se algo tem a mínima chance de dar errado, pode crer que vai dar. Apostando que essa teoria é infalível, Rafael criou seu blog para relatar as histórias em que Murphy parece encarnar em sua vida e expressar, sem vacilos, suas leis. Ele já está na quatrocentésima sétima história (não experimente pronunciar isso com a boca cheia de farinha!). Todas muito engraçadas, mas porque não aconteceram com a gente, não é mesmo? Até porque tem aquela velha máxima que, modificada à vontade de Murphy, seria mais ou menos assim: “Pimenta no dos outros… RESPINGA!!!”

Lembraças Fictícias: acho que todo mundo já experimentou a sensação de não ser bem-quisto em algum lugar. Pode ser na escola, no trabalho… ou até mesmo com as outras crianças no parquinho. A verdade é que não se pode agradar a todo mundo o tempo todo. Mas, não deixando-se abater pela sensação de mal-estar que isso provoca, o professor Francisco já está distribuindo currículos por aí. Se formos levar pela forma como ele escreve bem, podemos apostar que não será difícil arrumar um outro lugar para trabalhar. Vale a pena este blog. Uma verdadeira “lição” de como viver.

UmaTequila: isso, o nome do blog é assim tudo junto mesmo. Antes que pensem que, a essa hora da manhã já virei analfabeta. Estava eu sem fazer nada na net quando resolvi procurar pelo meu nome no Google (quem é aqui que nunca fez isso?). Bem, pelo meu nome real, só sites chatos. Mas pelo nome de guerra (hehehe…) acabei caindo no blog da Pri. Realmente pra mim foi uma honra estar linkada lá. E agora, mais do que retribuir um favor, espero homenagear essa menina. Pri, aguarde minhas visitas toda semana, hein?! Se quiser preparar um bolinho, uns biscoitinhos… Também aceito!

[UPDATE 1: 05h49]

RAIVA PRA QUÊ?

Aos moradores de Gama, Brazlândia, Sobradinho, Recanto das Emas e Riacho Fundo I e II, vai um recadinho: Vacine seu bichinho de estimação hoje (cães e gatos, não precisa levar sua arara ou seu preá!) e ganhe um amigo saudável para sempre!

Para quem quiser saber onde serão os postos de vacinação, basta clicar aqui (link 100% seguro, da Secretaria de Saúde do DF. Ou vocês estão achando que eu vou ficar passando links com vírus aqui para vocês? Que sem noção, né?!).

Bom, está dado o recado. Viram? Sabrina Mix também é cultura!

[UPDATE 2: 18h23]

VOCÊ ACREDITA EM VIDA APÓS A MORTE?

NÃO!!! Recentemente andei questionando minhas convicções sobre este tema e simplesmente, pensando racionalmente, concluí que isso não é possível.

Muitas pessoas dirão: “Mas e as experiências de vidas passadas?” E eu respondo: existe uma coisa que eu acredito, sim. E isso é o PENSAMENTO. Ou o poder da mente, como quiserem interpretar.

Acompanhem meu pensamento. A vida de uma pessoa é repleta de emoções, algumas delas muito fortes. Convenhamos que as maiores delas devem ser vividas no momento em que estamos para morrer. Pois estamos nos deparando com o desconhecido. O temido.

Algumas pessoas chegam a dizer que, quando estamos à beira da morte, toda nossa vida passa diante dos nossos olhos. Como um registro. Digamos que o pensamento de uma pessoa, o registro de sua vida, se desprenda de sua mente no momento de sua morte.

Foi pensando nisso que ergui a minha teoria. As pessoas que se submetem a sessões de regressão a vidas passadas encontram-se em uma situação de relaxamento extremo, exatamente como aquele experimentado por quem pratica meditação. Nessa situação a pessoa meio que se transforma em uma grande antena, que capta sinais vindos de diversos lugares. Os registros das vidas das pessoas que se foram ficam por aí vagando e são captados pelas pessoas-antenas das sessões de regressão.

Logo, tudo não passa de PENSAMENTO. Pensamento vagante à procura de um receptor, pensamento (ou ilusão) de que estamos vendo fantasmas. Essas coisas.

Às vezes conseguimos sintonizar nosso pensamento com o de outra pessoa vivente. Ou nunca aconteceu com vocês de pensar em alguma coisa e outra pessoa falar naquilo na mesma hora? Nesses momentos, se ambos tiverem tido a impressão (ou o desejo) de falar com um “espírito”, as duas ou mais pessoas podem afirmar veementemente que viram ou conversaram com uma assombração.

Nossa mente é complexa demais e pode nos pregar peças incríveis.

Sei que muita gente vai discordar de tudo o que eu disse, mas posso apostar também que vai haver muitas pessoas que irão parar para pensar melhor em suas convicções.

Estou dizendo isso tudo sem pensar em qualquer religião. Até mesmo porque a que eu teoricamente sigo prega a reencarnação.

Bom, esta foi mais uma edição do post comunitário by Micha Descontrolada. Cliquem na imagem no alto desse post e serão direcionados para o site da moça. 

Sabrina NunesBlog
Para vocês verem que estou retomando as atividades com força total, resolvi indicar aqui mais 5 blogs que valem a pena a leitura. Confiram os escolhidos dessa semana: Idiossincrasias Cotidianas: ela tem 23 anos, mora em Brasília e estuda Administração na Universidade Católica. Até aí nada a diferencia muito de outros...