Oi, pessoal!

Esse mês tá uma loucura e só hoje me lembrei que não tinha postado aqui para vocês a moda do signo mais importante do Zodíaco o meu: Leão!

Então, pra não fazer essa desfeita com minhas colegas de Zoo, vou falar hoje sobre essas mulheres super fashion.

As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. Elas gostam de aparecer, de causar impacto nos lugares que frequentam. Normalmente gostam muito de fazer compras e de se mimarem a si próprias. Por essa razão são apreciadoras de todo o tipo de cremes e loções de cuidado para o corpo. Têm uma atenção especial para com o seu cabelo e gostam muito de ir ao cabeleireiro. Os cabelos são cheios, muito soltos, grandes – uma marca natural das leoninas, um estilo próprio. Também amam algum brilho na maquiagem e perfumes absolutamente marcantes.Espelhos sempre! Se não tiverem um na bolsa, certamente vão parar diante de vitrines ou portarias espelhadas para darem uma olhadinha no seu visual.

No geral, a mulher Leão aproveita, ao máximo, as suas potencialidades e brilha em qualquer lugar. Tem sempre muito cuidado com a sua aparência e, independentemente da profissão que exerce, veste-se de forma cuidada e aprumada. Se tiver de usar roupas iguais às dos outros, tais como uma farda ou uma bata, serão de boa qualidade e provavelmente coloridas e de bom corte. Uma vez que têm um grande poder de sedução, apreciam roupas ousadas e sapatos de saltos altos, que evidenciem as suas pernas bem cuidadas. Vestem qualquer lingerie: moderna ou clássica, desde que exiba seu bom gosto e sofisticação. Os acessórios e as jóias são muito importantes na sua indumentária, muitas vezes usam broches de pedrarias pesadas fechando camisas e capas que são quase mantos. Um verdadeiro luxo! Gostam muito de ocasiões festivas, já que lhe dão a possibilidade de usar vestidos compridos ou roupas mais elegantes, e tirar as jóias do cofre! São apaixonadas por tudo que brilha, que cintila. Adoram coisas raras e exclusivas.

A cor que mais influencia a mulher de signo Leão é o Dourado, que ilumina a sua beleza e reforça a sua auto-confiança. Gostam de tons como o castanho e o amarelo e de padrões como tigre, oncinha e afins. As jóias da sua eleição são de ouro ou com a sua pedra, o topázio.

Agora alguns looks que montei no Polyvore com leoninas famosas. Detalhe: todas nascidas no mesmo dia que eu.

Clica que amplia

Ah, eu sei que meu aniversário já passou, mas ainda estou aceitando presentes, tá?! Aliás, aqui tem várias dicas de presentes para leoninos. A quarta opção para as mulheres de Leão achei super válida.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_leao18.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_leao18-150x145.jpgSabrina NunesBlogmoda,signos
Oi, pessoal! Esse mês tá uma loucura e só hoje me lembrei que não tinha postado aqui para vocês a moda do signo mais importante do Zodíaco o meu: Leão! Então, pra não fazer essa desfeita com minhas colegas de Zoo, vou falar hoje sobre essas mulheres super fashion. As leoninas são...