A Micha me passou este meme e achei que hoje seria um bom dia para postar. Mas agora estou desconfiando que ninguém vai ler isso aqui. hehehe…

Bom, vamos lá!

Regras
Linkar quem te indicou.
Indicar o número de copas que viveu para as amigas. Exemplo: se viveu 5 copas, indicar 5 amigas.
Responder as perguntas:

Qual ano que você nasceu e quais as Copas do mundo você viveu e como estava naquela época?

Nasci em 1980, então, já vivi 8 Copas (contando com a atual). Vamos ao relato.

Não sou muito ligada em futebol, apesar de ter jogado no time da minha cidade por 2 anos, então são poucas as Copas que me lembro.

Pra falar a verdade, só me lembro de duas: 1994 e 2002.

Em 1994 me lembro principalmente que éramos dispensados cedo da escola e saíamos caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento para casa. Era um deserto e eu só queria chegar em casa logo. Gostei muito quando o Brasil ganhou e fui para uma festa que teve no dia da vitória perto da minha casa. Foi uma das melhores festas da minha vida. Todo mundo animado, feliz e sem nenhuma confusão.

Em 2002 eu não me lembro bem dos jogos e da conquista, mas sim do desfile dos campeões aqui em Brasília. Eu estava presa em um engarrafamento ENORME, querendo chegar no trabalho e não vi nada do desfile. Quando, enfim, consegui chegar, os colegas disseram que picaram minha caixa de papel para reciclar e jogaram pela janela do prédio quando viram o carro dos Bombeiros passando com o time. Puxa vida!

A Copa de 2006 eu, sinceramente, não me lembro de nada. Foi quando minha gatinha teve filhote e morreu 5 dias depois. Fiquei arrasada e cuidava dos filhotes da melhor maneira possível. Só restou um, meu amado Sarid. E, por falar nisso, hoje meu bichinho completa 4 anos de vida. Preparei uma homenagem personalizada pra ele então.

Como já vi que muita gente recebeu este selinho, indico para todas que quiserem fazer. De coração!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_futebol1-410x307.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_futebol1-150x150.jpgSabrina NunesBloganiversário,meme,sarid
A Micha me passou este meme e achei que hoje seria um bom dia para postar. Mas agora estou desconfiando que ninguém vai ler isso aqui. hehehe... Bom, vamos lá! Regras Linkar quem te indicou. Indicar o número de copas que viveu para as amigas. Exemplo: se viveu 5 copas, indicar 5 amigas. Responder...