Oi, pessoal!

Setembro chegando e, desta vez, eu acho que agosto foi o mês mais longo de todos os tempos. Quando penso na porção de coisas que aconteceram, mal posso acreditar.

E, no meio dessa confusão toda, acabei me esquecendo de um dia mega importante: o Blog Day.

Sabrina-Mix-Blog-Day1Neste dia, blogueiros do mundo inteiro se reúnem para indicar blogs que acham interessantes.

E os meus escolhidos deste ano foram:

  • Home 4 TwoO blog da Fabi é relativamente novo (foi lançado em dezembro de 2012) e reúne em um só lugar os principais assuntos e interesses que nós, mulheres casadas, gostamos de conversar e discutir entre amigas: decoração, viagens, receitas, bodas e muito mais. Além disso, oferece ferramentas de consulta, interação e downloads para utilização rápida e convidativa.
  • Vida Organizada: O blog da Thais nasceu em 2006, a partir de um hobbie que hoje ela encara como “missão social”. Ela ajuda as pessoas que estão tentando se organizar, a definir prioridades e reencontrar a motivação para viver e fazer acontecer. São dicas e mais dicas de organização para facilitar a vida em diversos sentidos: projetos pessoais, casa, trabalho, estudos, projetos, hobbies… A diferença entre este blog e os outros sobre organização é que o ele continua sendo pessoal – ela só escreve nele o que ela acredita e vivencia, aproveitando para compartilhar conosco suas experiências.
  • Casos e Coisas da Bonfa: Katia Bonfadini, ou “Bonfa” para os íntimos, é designer e tem o blog desde fevereiro de 2009. Ela tem paixão por viagens, decoração, design, animais, fotografia e é dona da vida social mais agitada e anfitriã das festas em casa mais lindas e badaladas que eu já vi.
  • Lígia Fascioni: O blog da Lígia nasceu em fevereiro de 2007. Ela é engenheira por formação, mas depois se apaixonou pelo design e pelo marketing e desenvolveu uma extensa carreira nessas áreas. Gosto de passear com ela pelas ruas de Berlim (também sigo pelo Instagram) e acompanhar seus pensamentos sobre decoração, arte, viagens, propagandas, bichos, livros, fotografia, cinema e tudo o mais.
  • Fechando o Zíper: Outro blog novo (nasceu em junho de 2012), mas com MUITO potencial. Gosto de acompanhar as análises que eles fazem dos rótulos de diversos alimentos, principalmente os rankings dos campeões de sódio e outros venenos para o nosso organismo. Afinal, quem vê rótulo, vê que mal faz ao coração.

E então? Gostaram das indicações? Já conheciam os blogs? Tem alguma outra indicação a fazer? Deixem nos comentários. Adoro conversar com vocês.

Agora vamos às Rapidinhas!

Rapidinha 1

Hoje tem novo post meu lá no Portal Noiva em Brasília. O tema do dia é Chá Bar. Fiz até um arquivo com plaquinhas para download.

Rapidinha 2

Depois de anos procurando e esperando, consegui comprar minha Melissa Lady Dragon XI Anglomania Vivienne Westwood. Para quem não conseguiu identificar pelo nome completo, vai aqui o apelido: a Melissa de coração, amada e idolatrada pelas noivas do mundo inteiro.

Sabrina-Mix-Rapidinhas1

Ela é linda!

Fiquei com medo de comprar pela Internet, pois ela poderia não vir no tamanho certo e depois ia ser uma dor de cabeça para trocar (tentei comprar por 3x antes de conseguir disponibilidade no meu tamanho), mas coube direitinho. Agora só basta sarar do meu pé para poder desfilá-la por aí.

Rapidinha 3

Por falar em pé, boas e más notícias: a boa é que já estou conseguindo fazer alguns exercícios na fisioterapia com mais eficiência e com menos dor. A má é que, possivelmente, terei que fazer uma nova operação. O ortopedista que está fazendo o meu acompanhamento (não é o mesmo que fez a minha cirurgia), disse que existe essa possibilidade, caso meu quadro não tenha progresso nos próximos dias. É torcer pra melhorar logo!

Rapidinha 4

Não tenho filhos, nem quero, mas fiquei simplesmente apaixonada por esse quartinho para dois irmãos de sexos diferentes.

Sabrina-Mix-Rapidinhas2

Será que é porque é azul e amarelo? Hehehe…

Bom, como diz o Pernalonga, por hoje é só, pessoal!

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBlogBlog Day
Oi, pessoal! Setembro chegando e, desta vez, eu acho que agosto foi o mês mais longo de todos os tempos. Quando penso na porção de coisas que aconteceram, mal posso acreditar. E, no meio dessa confusão toda, acabei me esquecendo de um dia mega importante: o Blog Day. Neste dia, blogueiros do...