Oi, pessoal!

Inicio hoje uma série de postagens sobre as casas de cada signo, com dicas de cores, materiais e muito mais.

Vamos começar pelo primeiro signo do Zodíaco?

ÁRIES
(21/03 – 20/04)

Os nativos de Áries são inquietos, corajosos, generosos e cheios de vida.

A CASA DO ARIANO

Os nativos desse signo sabe escolher bem a casa onde viverão com a família. Seu lar precisa ser um espaço de quietude, conforto e despojamento. O ideal é que seja uma casa (não um apartamento), com possibilidade de um ponto de água corrente, nem que seja apenas uma fonte.

Sabrina-Mix-Aries1

Imagem: Seu Lar Aqui

FLORES

Logo ao chegar em casa, o ariano busca com o olhar algum objeto de valor afetivo e familiar, arranjos florais proporcionam a alegria que lhes é tão necessária. Um arranjo floral para este signo deve ser grande e com flores chamativas de tons bem fortes (tulipas e orquídeas, por exemplo), mas bem harmonizadas com folhas verdes. Não se esqueça de trocar as flores sempre.

Sabrina-Mix-Aries2

Imagem: Mahoney’s

ORGANIZAÇÃO

É importante manter os ambientes da casa limpos e em ordem para que a energia flua e se renove.

Se não tiver muito espaço, posicione os móveis de forma a evitar a sensação de aperto.

Sabrina-Mix-Aries3

Imagem: Emplavi

ILUMINAÇÃO

Os arianos preferem ambientes ao ar livre, portanto a casa deve ser bem iluminada (luz natural) e ventilada.

Uma boa iluminação é fundamental, pois além de valorizar a decoração e deixar o ambiente mais claro, pode, muitas vezes, acrescentar um toque exuberante.

A iluminação artificial deve se apoiar em pontos de luz indiretos, espalhados nos locais de maior frequencia. Luminárias antigas são preferíveis. A iluminação pode ser mais forte no local das refeições.

Sabrina-Mix-Aries4

Imagem: Cultura Mix

CORES

As melhores cores para a decoração são as neutras, os tons pálidos e claros de verde e de azul e as nuances “lavadas” do rosa envelhecido, pêssego e salmão.

O vermelho, cor do signo, deve ser usado com parcimônia na decoração da casa. É adequado para o escritório e a sala de estar, já que favorece o movimento e a atividade. No quarto, deve ser usado somente se existir a necessidade de revitalizar a vida sexual.

A predominância de cores vivas contrastando com cores sóbrias traz harmonia para a vida dos arianos.

Sabrina-Mix-Vermelho4

MATERIAIS

Madeira e argila são os materiais mais indicados para a decoração. Equilibre a energia do elemento fogo introduzindo objetos que remetam à água, ao metal e à terra.

Prefira uma decoração baseada em linhas simples e móveis amplos, mas discretos.

Sabrina-Mix-Aries6

Imagem: Acervo de Interiores

DICA: Reserve um espaço para se dedicar aos seus hobbies e interesses.

Sabrina-Mix-Aries7

Imagem: Home My Design

EVITE: Aparelhos eletrônicos no quarto de dormir, principalmente próximos à cabeça do ariano, pois este é o ponto vulnerável deste signo.

Sabrina-Mix-Aries8

Pesquisa: Folha de São Paulo, EsoterikhaDiscovery Mulher [1] e Discovery Mulher [2].

E então? Quem aí é de Áries? Gostaram da postagem? Se identificaram?

Quero saber tudo nos comentários, viu?!

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2014/03/Sabrina-Mix-Aries3-600x393.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2014/03/Sabrina-Mix-Aries3-250x250.jpgSabrina NunesBlogDecoraçãoáries,arranjos florais,home office,horóscopo,orquídea,signos,tulipa,varanda,vermelho,zodíaco
Oi, pessoal! Inicio hoje uma série de postagens sobre as casas de cada signo, com dicas de cores, materiais e muito mais. Vamos começar pelo primeiro signo do Zodíaco? ÁRIES (21/03 - 20/04) Os nativos de Áries são inquietos, corajosos, generosos e cheios de vida. A CASA DO ARIANO Os nativos desse signo sabe escolher bem...