Minhas últimas entradas no Multiply:

– Ai Ai Ai Minha Boca está rachando!!! [Aug 18, ’04 3:13 AM]

– Fotos, grupos e mais o quê? [Aug 17, ’04 9:36 PM]

– Multiply x 1Grau [Aug 17, ’04 3:00 PM]

– Orkut x Multiply [Aug 17, ’04 2:07 AM]

– Aprendendo a mexer [Aug 16, ’04 8:21 PM]

Desculpem, mas estou seriamente pensando em abandonar este blog para ingressar de vez no mundo do Multiply.

Se bem que eu ainda tenho que esperar um pouco, porque pode ser que o sistema de lá fique lento e insuportável. Afinal, eles têm apenas 3 semanas de vida.

E ainda não existe uma opção de mudar o formato do meu “blog” lá para algo que seja mais a minha cara, como esse aqui.

[UPDATE: 22h38]

SABRINA CHARMOSA

Nossa, como 5 anos passam rápido, né?!

Parece que foi ontem que eu tirei minha carteira de motorista. Ainda me lembro da emoção do exame (onde eu saí com os espelhos todos tortos e virados pro céu e onde eu também quase mato uma velhinha na faixa de pedestres). kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Cuidado comigo, eu sou perigosa!

Lembro também da primeira vez em que eu fui ao Plano sozinha e acabei entrando no Eixão sem querer e quase chorei porque pensei que ele não tivesse saída e só terminasse lá na Rodoviária. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Bom, foram diversas emoções nesses 5 anos. Mas amanhã eu vou ter que fazer outro exame para renovar a minha carteira de motorista, morrer numa grana (quase R$90) e, finalmente, poder trocar aquela foto que tá horrorosa!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/smile_piscando.gifhttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/smile_piscando.gifSabrina NunesBlog
Minhas últimas entradas no Multiply: - Ai Ai Ai Minha Boca está rachando!!! - Fotos, grupos e mais o quê? - Multiply x 1Grau - Orkut x Multiply - Aprendendo a mexer Desculpem, mas estou seriamente pensando em abandonar este blog para ingressar de vez no mundo do Multiply. Se bem...