Oi, pessoal!

Semaninha começando e bem movimentada, por sinal.

Sabrina-Mix-Agenda-Semana-43-1

CADEIRAS DO MORAR MAIS

Exposição de cadeiras personalizadas por alguns arquitetos e designers de interiores da mostra Morar Mais Brasília 2013 (que acontece mês que vem no Lago Sul). As peças ficarão expostas até hoje na Praça de Vidro do Taguatinga Shopping (3° Piso). Cada cadeira reproduz o mesmo conceito do ambiente produzido por eles. A entrada é gratuita e a exposição se encerra às 22h.

Sabrina-Mix-Agenda-Semana-43-2

KIDS BSB

Hoje também é o último dia para conferir a 1a. Mostra de Festas Infantis de Brasília, a KIDS BSB. A Mostra acontece de 16 às 21h no Clube do Exército. A entrada é gratuita.

Sabrina-Mix-Agenda-Semana-43-3

WORKSHOP “COMO ILUMINAR ARMÁRIOS PLANEJADOS”

Na terça-feira, dia 22/10, acontece um workshop na loja Evviva, do shopping CasaPark. As vagas são limitadas e o evento acontece às 17h. Inscrições pelo telefone: 3361-7099, de 14 às 18h.

Sabrina-Mix-Agenda-Semana-43-4

WORKSHOP “COMO PREPARAR A CAMA DOS SEUS SONHOS”

Esse eu já falei aqui semana passada, mas não custa falar de novo. Na quinta-feira acontece na loja Atlas Colchões do CasaPark esse workshop em parceria com a Primavera Enxovais. Imperdível!

E então, pessoal, se animaram para algum desses eventos?

BEIJOS E SUCESSO!!!

Sabrina NunesBlogagenda da semana,Atlas Colchões,CasaPark,eventos,Evviva Bertolini,Morar Mais Brasília 2013,Morar Mais por Menos,Primavera Enxovais
Oi, pessoal! Semaninha começando e bem movimentada, por sinal. CADEIRAS DO MORAR MAIS Exposição de cadeiras personalizadas por alguns arquitetos e designers de interiores da mostra Morar Mais Brasília 2013 (que acontece mês que vem no Lago Sul). As peças ficarão expostas até hoje na Praça de Vidro do Taguatinga Shopping (3° Piso). Cada...