Conectei à Internet. Abri o Outlook. Deixei baixando os meus e-mails. Fui para o MSN. Tô lá batendo papo. Aí me lembro dos meu e-mails. Volto para o Outlook. Vejo um e-mail que recebo todos os dias: Horóscopo de Leão. Vou abri-lo. Mas, como dá azar ler horóscopo do dia anterior, dou uma rápida checada no relógio do PC. Em Brasília, exatamente zero hora. Ó, vida!

[UPDATE 1: 04h50]

E EU QUE PENSAVA QUE ALERGIA ERA COISA DE RICO…

Acho que estou comendo alguma coisa que não anda me fazendo bem. Tenho tido uns acessos de tosse super estranhos. Pior, em lugares pouco legais de se tossir, como no cinema, numa sala fazendo prova, na hora de dormir… Que droga! Tosse do cara… COF, COF!…

[UPDATE 2: 04h57]

PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Como ainda não tive tempo de escrever sobre o meu aniversário, vou fazer um básico resumos dos presentes que ganhei, ok?!

1) Bota Azaléia (minha mãe)*
2) Sandália Melissa Scarfun Alexandre Herchcovitch amarela (meu irmão Marcelo)*
3) Sandália Melissa Plasticodelic com glitter (minha cunhada Cristina)*
4) Bolsa de couro rosa (Rosália)
5) CD do IRA! Acústico (Jefferson)

* presentes que eu escolhi.

Adorei todos!

Sabrina NunesBlogpresentes
Conectei à Internet. Abri o Outlook. Deixei baixando os meus e-mails. Fui para o MSN. Tô lá batendo papo. Aí me lembro dos meu e-mails. Volto para o Outlook. Vejo um e-mail que recebo todos os dias: Horóscopo de Leão. Vou abri-lo. Mas, como dá azar ler horóscopo do...